URGENTE !! O meu pc deixou de produzir alguns videos

corre os seguintes programas (desinstala primeiro os codecs e players à excepção do WMP:

spybot - search & destroy
ccleaner
ad-aware
antivirus
desfragmentador do disco

isto se não quiseres fazer o format por alguma razão, assim deves conseguir apanhar alguma bicharada que tenhas ai no pc.

já agora, no dia anterior ao destes acontecimentos, o que fizeste no pc? instalaste alguma coisa, fizeste updates, cenas assim...

Cumps,

Khrono

Obrigado Khrono pela ajuda e pela tua paciencia, mas não me tou para chatiar mais e piorar a situação, o melhor a fazer é formatar, mas gostava de saber como, de que forma.. Aguardo resposta, obrigaod ;)
 
Tenho um Cd que veio com o meu Toshiba Portatil Satellite A100-150 .. e na capa diz o seguine .. "Recuperação do Produto" .." Este suportem contém software apenas para efeito de cópias de segurança. O desempenho do software é da esclusiva responsabilidade do fabricante do PC do sistema informático adquirido com o software " .. Ora bem, é Atravez diz que formato o pc ? o meu sistema operativo é genuino, e queria continuar com ele genuino, é com este Cd que o vou formatar ? :s

SnOoP_cascais
 
ya é. se veio com o portatil vai continuar genuino obviamente. nao te eskeças d guardares td o k tens d importante visto que formatares apaga td o k tens no disco ;)
 
Só uma pergunta para juntar á tua resposta :D Zero_Cool_PT .. O cd traz uma key diferente no inverso da capa do cd, enquanto o Portatil tem outra key por baixo como todos :S .. Este será mesmo o Cd para fazer uma formatação do pc ? ..

;)
 
Boas...
O que tens de fazer é o seguinte...
primeiro lugar vais a bios...(para verificar se o First Boot device é o Cd-rom)
Para ires a bios quando ligas o computador começas logo de seguida a carregar na tecla F2 (mesmo naquela parte onde ainda te aparece o logo da Toshiba mesmo depois de ligares), depois disso vai aparecer-te um ambiente azul e branco onde tens varias opções...deslocas-te pelo menu até a secçao onde diz "boot ..." nesta seccao tens uma lista que é a lista de dispositivos que arrancam o teu portatil, eles estão pela ordem de arranque...mudas essa ordem de maneira a ter (CD ROM em primeiro lugar na lista , HARD DISK logo de seguida, o restante pouco ou nada interessa), depois de alterares esta ordem pressionas a tecla F10, ele vai perguntar se queres salvar as defenicoes, dizes que sim como é logico!
metes o DVD de recuperacao dentro do drive e reinicias a maquina, depois disso e so seguir os passos que te sao pedidos!:)
Atencao que convem fazeres backup de tudo o que tens na maquina...pois caso nao o fassas vais perder tudo...
 
Back
Topo