Xbox [urgente] onde posso comprar o kit banda do GH?

_Fighter_

Power Member
Boas

Agradeço desde já a quem se disponibilizar para me ajudar nesta busca.
Planeio oferecer ao meu irmão o kit completo do Guitar Hero World Tour (microfone, bateria, guitarra e jogo) e encomendei na loja *****. O problema é que a loja está à espera que a distribuidora lhes entregue as encomendas de Guitar Hero que eles têm mas eu telefonei agora para a distribuidora (Ecofilmes) e eles dizem que só vai estar disponivel em Janeiro!!!

Era mesmo muito importante para mim oferecer este jogo ao meu irmão... Neste momento, é esse o sonho dele (não estou a exagerar...)

Alguem me pode ajudar a encontrar um sitio onde eu possa comprar o jogo em Portugal?

Cumps
 
_Fighter_ Posso ver aqui para os lados de Cascais se há. Se houver depois falamos (posso comprar e entregar-te na XL de cascais se houver;))
 
Eu vi a venda mas na zona norte do pais. Ja vi na fanc e corte inglês. Mas também era so uma unidade. Tenta o Corte Inglês.
 
Posso dizer que na ***** do Fórum Almada tinham lá o pack no fim de semana passado. A própria consola e os periféricos estavam ligados na loja para quem quiser jogar.
 
***** FTW. A do Almada Forum tinha na passada segunda feira 3 unidades. Foi lá que comprei o meu, mas no dia antes.

Pelo menos no domingo em coimbra nao havia. Porque não experimentas encomendar pela net, Sai-te mais barato e existe decerteza!:001:

Só se for uma loja nacional que por acaso venda mais barato (duvido). Só os portes daquele caixote, até deve doer :/
 
Muito obrigado pela vossa ajuda:)

Felizmente não foi preciso andar pelas ***** todas de Lisboa à procura do jogo pois encontrei-o noutro sitio.

Em Odivelas há uma loja de jogos que se chama Espaço 75 e que colocou ontem o Guitar Hero World Tour (kit completo xbox360) disponivel na loja online. Felizmente eu descobri esse site (viva o Google:D) e telefonei logo para lá a dizer para o homem não fechar a loja enquanto eu não chegá-se!:-D

Quando lá cheguei, tinham 1 unidade para cada consola (XBOX360, PS3 e Wii).

E pronto. Já tenho o Guitar Hero World Tour que vou oferecer no Natal ao meu irmão que possivelmente irá ter um AVC depois de desenbrulhar a sua prenda:) (ele está completamente apaixonado pelo jogo...)
 
E pronto. Já tenho o Guitar Hero World Tour que vou oferecer no Natal ao meu irmão que possivelmente irá ter um AVC depois de desenbrulhar a sua prenda:) (ele está completamente apaixonado pelo jogo...)

Hum... ele vai ver o tamanho da caixa e vai perceber logo, tinha mais piada se lhe desses a prenda e ele não percebesse. O ideal era (aviso: ideia estúpida) embrulhares isso de forma a ficar mais pequenino e ele não perceber o que é :joker:
 
Hum... ele vai ver o tamanho da caixa e vai perceber logo, tinha mais piada se lhe desses a prenda e ele não percebesse. O ideal era (aviso: ideia estúpida) embrulhares isso de forma a ficar mais pequenino e ele não perceber o que é :joker:

OMFG... Ainda bem que colocas-te o aviso de ideia estúpida. Se não me tivesses avisado, já estava a telefonar para o Julio de Matos a dizer que encontrei o maluquinho de que eles andam à procura:D
 
OMFG... Ainda bem que colocas-te o aviso de ideia estúpida. Se não me tivesses avisado, já estava a telefonar para o Julio de Matos a dizer que encontrei o maluquinho de que eles andam à procura:D

Brinca um bocadd com o gajo: compra-lhe outra coisa qualquer e dá-lhe essa primeiro
comigo ofereceram-me umas meias, duas horas depois é que me deram a 360:D
ainda tenho as meias:lol:
 
Back
Topo