1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[urgente] onde posso comprar o kit banda do GH?

Discussão em 'XBOX' iniciada por _Fighter_, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1636)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas

Agradeço desde já a quem se disponibilizar para me ajudar nesta busca.
    Planeio oferecer ao meu irmão o kit completo do Guitar Hero World Tour (microfone, bateria, guitarra e jogo) e encomendei na loja *****. O problema é que a loja está à espera que a distribuidora lhes entregue as encomendas de Guitar Hero que eles têm mas eu telefonei agora para a distribuidora (Ecofilmes) e eles dizem que só vai estar disponivel em Janeiro!!!

Era mesmo muito importante para mim oferecer este jogo ao meu irmão... Neste momento, é esse o sonho dele (não estou a exagerar...)

Alguem me pode ajudar a encontrar um sitio onde eu possa comprar o jogo em Portugal?

Cumps

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

_Fighter_ Posso ver aqui para os lados de Cascais se há. Se houver depois falamos (posso comprar e entregar-te na XL de cascais se houver;))

3. kad

kad Power Member

Eu vi a venda mas na zona norte do pais. Ja vi na fanc e corte inglês. Mas também era so uma unidade. Tenta o Corte Inglês.

4. edboy

edboy Banido

Pelo menos no domingo em coimbra nao havia. Porque não experimentas encomendar pela net, Sai-te mais barato e existe decerteza!:001:

5. No sabado passei pela fnac do cascaishopping e estavam la 3 unidades para a XBOX360

6. zx-9r

zx-9r Power Member

na fnac do colombo tinham esse kit, 200 e poucos euros

7. BadBoy

BadBoy Power Member

Vi hoje varios no corte ingles, nao reparei no preço, msa devem ser os 200 euros da praxe

8. Abiak

Abiak Power Member

encomenda da Fnac que arranjas.
    és de onde?

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Posso dizer que na FNAC do Fórum Almada tinham lá o pack no fim de semana passado. A própria consola e os periféricos estavam ligados na loja para quem quiser jogar.

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Fnac FTW. A do Almada Forum tinha na passada segunda feira 3 unidades. Foi lá que comprei o meu, mas no dia antes.

Só se for uma loja nacional que por acaso venda mais barato (duvido). Só os portes daquele caixote, até deve doer :/

11. Mithrandir

Mithrandir Power Member

ontem na fnac do chiado havia

12. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Muito obrigado pela vossa ajuda:)

Felizmente não foi preciso andar pelas Fnacs todas de Lisboa à procura do jogo pois encontrei-o noutro sitio.

Em Odivelas há uma loja de jogos que se chama Espaço 75 e que colocou ontem o Guitar Hero World Tour (kit completo xbox360) disponivel na loja online. Felizmente eu descobri esse site (viva o Google:D) e telefonei logo para lá a dizer para o homem não fechar a loja enquanto eu não chegá-se!:-D

Quando lá cheguei, tinham 1 unidade para cada consola (XBOX360, PS3 e Wii).

E pronto. Já tenho o Guitar Hero World Tour que vou oferecer no Natal ao meu irmão que possivelmente irá ter um AVC depois de desenbrulhar a sua prenda:) (ele está completamente apaixonado pelo jogo...)

13. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Hum... ele vai ver o tamanho da caixa e vai perceber logo, tinha mais piada se lhe desses a prenda e ele não percebesse. O ideal era (aviso: ideia estúpida) embrulhares isso de forma a ficar mais pequenino e ele não perceber o que é :joker:

14. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

OMFG... Ainda bem que colocas-te o aviso de ideia estúpida. Se não me tivesses avisado, já estava a telefonar para o Julio de Matos a dizer que encontrei o maluquinho de que eles andam à procura:D

15. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Brinca um bocadd com o gajo: compra-lhe outra coisa qualquer e dá-lhe essa primeiro
    comigo ofereceram-me umas meias, duas horas depois é que me deram a 360:D
    ainda tenho as meias:lol:

16. Radikal

Radikal Power Member

já não tens a consola?!?!? :D

17. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Por acaso já combinei com a minha mãe para fazermos isso:)

A prenda não sou so eu que dou

18. Enato

Enato 1st Folding then Sex

bem eu estive a ver e acho que vou mandar vir é isto pelo amazon.co.uk... fica a 174€ já com portes se não me engano!

19. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página