1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Urgente!!! Onde Reservar a Nintendo Wii em Sítios perto do Porto

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1309)

1. the13thing

the13thing Power Member

Como diz o título, onde eu reservo a Nintendo Wii??? A Toys R Us já dá pra reservar??? E só mais uma coisa, a Toys R Us está aberta hoje???

Respondam Rápido Por Favor e desculpem por criar um novo Post só pra uma pergunta mas é urgente!!!
    Obrigado

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

E telefonares para lá?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Toys'R'Us supostamente já faz reservas, e a *****... a Fnac só vai fazer a 2 semanas do lançamento (24 de Novembro, salvo erro)

4. Crrash

Crrash Power Member

24 de novembro? acho que nessa altura ja sei quanto dinheiro tenho para a Wii

acham que portugal recebe uma grande quantidade de Wiis como o resto dos paises? e que tal Zelda? devem ter pelo menos um por consola! after all, e o melhor jogo de sempre (de acordo ao game rankings se ignorarmos o review da gamespot)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A review do gamespot conta para a estatistica, as outras é que são muito altas.

Ainda assim este zelda como está, a passar ao quadro com as 20 reviews, está abaixo do OoT (em cotações).

Quanto a numero de consolas não sei, mas julgo que devem haver zeldas suficientes. Nota é que se diz que fnac tá a abocanhar 265 euros por consola. (15 euros acima do PVP), informa-te porque há sitios que vendem a 250.

6. Crrash

Crrash Power Member

e, as lojas principais tao a vendar a preços altissimos. (gostava saber porque que chamam aquilo preço verde...so para nao podermos usar os nossos descontos de cliente fnac?) mas tou ainda a planear em comprar la. Vou ao gaia shopping, com tanta lojas de jogos la, devo encontrar uma wii la, e se calhar encontro uma mais barata?

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Esperemos. não sou do porto, mas provavelmente a minha pre-order vai ser na GameStage do Colombo (acho que se chama assim), consta que eles fazem 250€.

8. Crrash

Crrash Power Member

tornou-se replayzone daquilo que saiba, seia boa uma loja assim. a gamestage aqui e so no norte shopping ou noutro qualquer que nao sei o nome, por isso ponho as minhas esperanças na GAME ou se calhar na inforjogos uma loja muito pequena mas que nem é má.

8 de dezembro... não consigo esperar...

9. Kai13

Kai13 Power Member

:007: :wow: Em Gaia:

-Toys"R"Us
    -GAME

Estas foram as lojas a que eu fui em Gaia, Toys"R"Us à beira do Gaiashopping e GAME no Gaiashopping, se eu for comprar uma Wii, vai ser numa loja de jogos especializada (GAME) e deve-me decidir, junto com o meu pai na próxima 4º feira:-D :joker: :002: 8| :lol: :x2: :004: :P :wow:

Wii Wii Wii Wii Wii Wii Wii

Wii

10. the13thing

the13thing Power Member

Obrigado a toda a gente que respondeu, mas já reservei a minha Nintendo Wii ( por 270 com portes pra minha casa ), reservei na *****, acho um bocado caro mas prontos...Quem souber onde posso reservar por 250 ( Pack normal ) diga me...Tem que ser mesmo muito cedo, pra eu cancelar a minha reserva na *****!!!! Please...

Partilhar esta Página