Urgente - Outlook - os mails desapareceram

andre159159

Power Member
Boas. Tinha os meus mails com as caixas de entrada com algumas mensagens,mas estavam longe de tar cheias.
Decidi experimentar o programa "Outlook",ate ai tudo bem,configurei e na boa.Apareceu as mensagens recebidas,so.
Quando vou as caixas de email as mensagens desapareceram de la,so ficaram as enviadas,ou seja as mensagens foram movidas para o Outlook.E agora?Como ter as minhas mensagens de volta no email original?Alguem k me ajude pf.URGENTE

P.S.-As contas de email em questao sao SAPO
 
Pelo que me pareceu configuraste a conta de email do sapo no teu outlook e quando fizeste isso ele criou um ficheiro .pst e descarregou os emails do servidor do sapo para esse ficheiro.

O que tu queres é devolver os emails para o servidor do sapo?? se sim acho que tens de ir ao outlook, deixares os email na Mailbox e nao a descarregar no pst e depois enviares 1 a 1 para o teu mail de sapo.
 
Pelo que me pareceu configuraste a conta de email do sapo no teu outlook e quando fizeste isso ele criou um ficheiro .pst e descarregou os emails do servidor do sapo para esse ficheiro.

O que tu queres é devolver os emails para o servidor do sapo?? se sim acho que tens de ir ao outlook, deixares os email na Mailbox e nao a descarregar no pst e depois enviares 1 a 1 para o teu mail de sapo.

Acho k e mesmo isso. Podesme explikar como faço isso,para voltar a ter os mails na caixa do SAPO?
 
vais as definições do outlook (não sei muito bem quais são porque já não uso à algum tempo, mas deve ser nas opções da conta) e escolhes para ele não eliminar do servidor as mensagens. depois pegas e envias todas as mensagens para o teu mail SAPO.. ou seja enviar os emails para ti mesmo
 
vais as definições do outlook (não sei muito bem quais são porque já não uso à algum tempo, mas deve ser nas opções da conta) e escolhes para ele não eliminar do servidor as mensagens. depois pegas e envias todas as mensagens para o teu mail SAPO.. ou seja enviar os emails para ti mesmo

Ok.Entao depois tenho de enviar todos os mails para mim mesmo?Entao assim depois nao aparece kem enviou os originais certo?
Alguma maneira de mandar todos de uma so vez?
 
Back
Topo