1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[URGENTE] Partilha de Pastas entre XP e Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dogspit, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 633)

1. dogspit

dogspit Folding Member

Boas a todos:

Tenho o router da MEO ligado via wireless a um desktop, com Windows XP (profissional) e depois, um portátil com Windows Vista (Basic). Gostaria de saber como se configura uma pasta partilhada entre os dois pc’s. Tenho uns ficheiros que preciso de passar com urgência para o portátil e a única forma de os passar é por partilha, uma vez que o meu disco externo está pifado :(

P.S. - Já tentei transferir via ligação Ad-hoc mas sem sucesso.

P.S.2 - Sou um grande nabo com redes :D

Abraço!

2. KarLOox

KarLOox Power Member

a maneira q eu arranjei de fazer isso sem configurar as pastas partilhadas, foi com o TeamViewer

3. dogspit

dogspit Folding Member

Não dá. Aparece-me sempre o erro "a transferencia de arquivos não pode iniciar devido à recusa do computador remoto."

Tenho a firewall desactivada em ambos os computadores, já estou farto de pesquisar na net sobre o assunto e nada resolve o problema.

VISTA SUCKS >(

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

5. dogspit

dogspit Folding Member

Não tenho nenhuma à mão, e além do mais os ficheiros que quero transferir para o portatil têm 4 gb :007:

Alguém sabe como resolver este problema de partilha?

6. dogspit

dogspit Folding Member

Parece que está resolvido o problema. Bastou usar o assistente de configuração de nova rede do XP e atribuir o nome "WORKGROUP" como nome de rede. Que lol :-D

Cumps!

Partilhar esta Página