1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE Passar fotos em formato ".doc"(word) para JPG

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por crommix, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 4253)

1. crommix

crommix Banido

Boas, tenho que fazer uma trabalho fotografico mas as fotos originais estão postadas em folhas de word como imagens. Ao tentar copiar uma a uma para o Photoshop, noto que elas perdem qualidade, ganham pixalização. Há algum processo para as passar para JPG sem perder a qualidade visivel no documento word?
    Obrigado.

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Modo mais simples: print screen...

Do resto, infelizmente a perda de qualidade é normal, porque leva resize para poupar espaço.

Tenta arranjar as fotos originais...

Última edição: 29 de Maio de 2009
  3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Print screen ainda é pior, altera ainda mais o ficheiro original. É copiar normalmente e guardar. Mas se a resolução das fotos é baixa, não há nada a fazer, não vais conseguir um ficheiro decente a partir de um ranhoso.

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Com o word 2007, se clicares na imagem podes fazer save as para o disco. Procura pois essa opção existe. Se não encontrares vai à ajuda do Word porque eu já fiz isso uma vez. Se me lembrar digo-te.

5. crommix

crommix Banido

Tks, vou tentar.

6. crommix

crommix Banido

Fiz atravez do office 2007 e já não perdeu qualidade..
    Tks orpheusmyth desse modo tb é 5*.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem o office 2007 revelou mais um dos seus segredos :p

Que já era comprimido isso já eu sabia, mas a ponto de poder "espiar" o recheio é mesmo interessante.

Partilhar esta Página