1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria [Urgente] PC arranca mas nao aparece nada no monitor - VGA LED fica ligado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por santinho4, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 689)

  1. santinho4

    santinho4 Power Member

    Boas, eu cheguei hoje a lisboa (vim de aviao) e trouxe o meu pc fixo embalado num caixote. Quando o tirei do caixote reparei que o disco rigido esta fora do sitio (ligeiramente) mas bastou-me empurra-lo para dentro e ouvir o "click" que penso que ficou novamente direito. Liguei o pc e nao aparecia nada no monitor, ou seja, o monitor nao esta a receber qualquer sinal do pc, nem mesmo o rato e o teclado que estao ligados por usb. Abri a tampa do monitor e reparei que a motherboard, depois do pc ligar acaba por ficar apenas com a luz do VGA LED ligada continuamente. Já estive a procura de solucoes nos foruns da Asus com gente que tinha problemas parecidos, toquei no MEM OK mas nada resolveu.

    Preciso do PC rapidamente pois vim estudar pa lisboa e sem pc nao faço praticamente nada. A causa da avaria deve ter sido provavelmente o transporte que com tanto abanão há-de ter feito algum estrago porque antes de sair da minha casa tava a funcionar lindamente. Resta saber se ha solucoes ou se esta alguma coisa mesmo partida.

    este é o meu sistema
    ProcessadorIntel Core i7 860MotherboardAsus P7P55D-E DeluxeMemóriaGSKILL Ripjaw CL7 2x2GB DDR3Placa GráficaAsus ATI EAH5870Disco rígidoSSD Intel 80GB X25-M G2 + Samsung 1TB SATA IIFonte (PSU)Corsair HX750WRefrigeraçãoThermaltake Element G + Corsair H50Sistema OperativoWindows 7 Ultimate 64bits
     
  2. kurallarina

    kurallarina Power Member

    Olá,

    Começa por verificar se está tudo bem ligado internamente, retira e volta a colocar as memórias.
     
  3. regster

    regster Power Member

    Tenta a gráfica...

    Cumps.
     
  4. INFeCT1oN

    INFeCT1oN Power Member

    O speaker tá ligado? O número de beeps que faz agora é diferente ao que fazia?
     

Partilhar esta Página