[URGENTE] PC invadido

Onimeno Kyo

Power Member
Boas...acabei de reniciar o meu pc e apareceu-me um novo wallpaper no ambiente de trabalho com os icones todos selecionados.....com uma imagem de um simbolo toxico de biohazard....
a dizer YOUR PRIVACY IS IN DANGER......o ficheiro quando fui a propriedades dizia
"file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm"......utilizei meu kaspersky e não detectou nada....utilizei o Spybot - search & destroy....encontrou 3 problemas.....resolvi-os e eliminei-os...
reniciei o pc outra vez....aparece os icones selecionados na mesma....o wallpaper desapareceu...mas os icones estão na mesma selecionados....tento meter o meu wallpaper que eu tinha antes de ser invadido....e da-me sempre este erro:

Não é possivel localizar "file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm". Certifique-se de que o caminho ou endereço internet está correcto.

não consigo desmarcar os icones....nem meter qualquer wallpaper que eu queira....dá-me sempre este erro....vou reniciar o pc agora novamente....se me puderem ajudar agradecia...
 
Experimenta arrancar em modo de segurança, o problema persiste?

Se sim tenta apagar esse ficheiro .htm, corre novamente o antivirus e anti spyware mas em modo de segurança.

Depois diz algo.


Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
boas, se tiveres oportunidade, mete o teu disco noutro pc e corre o antivirus, antispyware, etc através do outro pc, isto evita que os ficheiros infectados sejam carregados para o sistema e desta maneira consegues ter o teu pc desinfectado na sua totalidade.

espero ter sido util, cumpz
 
Fiz agora o download do [Trend Micro HijackThis - v2.0.2] e fiz o scan com ele....fui ver detalhadamente os problemas que ele detectou e encontrei lá o "file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm" e eliminei esse ficheiro que nem sei como entrou no meu pc...........reniciei o pc....... entrei em modo de segurança e fiz scan com o Kaspersky internet Security 7 mas ele não encontrou nada.....fiz scan com o Spybot search & Destroy e encontrou um problema.... foi o "Zlob.Downloader.vcd"....eliminei o problema outra vez....depois reniciei o pc em modo normal....e já me apareceu o meu wallpaper que eu tinha na minha tela....já está resolvido.....agora queria que me ajudassem a configurar bem o Kaspersky internet Security 7 se fosse possivel....obrigadão pela ajuda...já estava a suar....dou graças a ti Triston...esse programa do
[Trend Micro HijackThis - v2.0.2] detecta mesmo bem....
 
file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm...voltou me aparecer este maldito wallpaper....apago o ficheiro onde ele está situado...renicio o pc e ele aparece na mesma porra...se alguem me pudesse ajudar agora agradecia....porra...ja tou a ficar farto disto...não queria nada fazer um recovery pc.....só o trabalho de ter que instalar tudo e gravar as coisas pra um dvd primeiro....
 
file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm...voltou me aparecer este maldito wallpaper....apago o ficheiro onde ele está situado...renicio o pc e ele aparece na mesma porra...se alguem me pudesse ajudar agora agradecia....porra...ja tou a ficar farto disto...não queria nada fazer um recovery pc.....só o trabalho de ter que instalar tudo e gravar as coisas pra um dvd primeiro....

Boas... tive exactamanete o mesmo problema e demorei uma semana para o remover.

Acho que não tou a a infligir as regras do forum, por isso.. ca vai:
http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1195483697/0
(se isto não for directamente à pagina 1, regressa tu e começa a ler tudo desde o inicio)

tens o site onde eu resolvi tudo. tenta fazer isso tudo como ta ai.

Via postando qualquer coisa.
 
Filha da mãe do ficheiro aparece sempre depois de reniciar o pc....tem qualquer coisa a ver com o activeX....eu elimino com o HijackThis mas ele depois aparece na mesma....o bankerfix utilizei diz que eliminou mas eledepois aparecena mesma....porra pra isto....
 
Bem...acho que ja resolvi o poblema...espero que aquele maldito wallpaper com link interactivo não volte a se aplicar de novo no meu portatil....HP Pavillion dv6000 - 2Gb Ram - GForce Go 7400...
 
Última edição:
Back
Topo