1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] PC invadido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Onimeno Kyo, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1522)

1. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Boas...acabei de reniciar o meu pc e apareceu-me um novo wallpaper no ambiente de trabalho com os icones todos selecionados.....com uma imagem de um simbolo toxico de biohazard....
    a dizer YOUR PRIVACY IS IN DANGER......o ficheiro quando fui a propriedades dizia
    "file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm"......utilizei meu kaspersky e não detectou nada....utilizei o Spybot - search & destroy....encontrou 3 problemas.....resolvi-os e eliminei-os...
    reniciei o pc outra vez....aparece os icones selecionados na mesma....o wallpaper desapareceu...mas os icones estão na mesma selecionados....tento meter o meu wallpaper que eu tinha antes de ser invadido....e da-me sempre este erro:

Não é possivel localizar "file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm". Certifique-se de que o caminho ou endereço internet está correcto.

não consigo desmarcar os icones....nem meter qualquer wallpaper que eu queira....dá-me sempre este erro....vou reniciar o pc agora novamente....se me puderem ajudar agradecia...

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimenta arrancar em modo de segurança, o problema persiste?

Se sim tenta apagar esse ficheiro .htm, corre novamente o antivirus e anti spyware mas em modo de segurança.

Depois diz algo.

Melhores Cumprimentos

amjpereira

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Faz um system recovery para um dia anterior a isso!

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se nenhuma das sugestões funcionar dá um salto a este tópico e segue o que lá está para que a malta te dê uma mão :)

5. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

boas, se tiveres oportunidade, mete o teu disco noutro pc e corre o antivirus, antispyware, etc através do outro pc, isto evita que os ficheiros infectados sejam carregados para o sistema e desta maneira consegues ter o teu pc desinfectado na sua totalidade.

espero ter sido util, cumpz

6. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Fiz agora o download do [Trend Micro HijackThis - v2.0.2] e fiz o scan com ele....fui ver detalhadamente os problemas que ele detectou e encontrei lá o "file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm" e eliminei esse ficheiro que nem sei como entrou no meu pc...........reniciei o pc....... entrei em modo de segurança e fiz scan com o Kaspersky internet Security 7 mas ele não encontrou nada.....fiz scan com o Spybot search & Destroy e encontrou um problema.... foi o "Zlob.Downloader.vcd"....eliminei o problema outra vez....depois reniciei o pc em modo normal....e já me apareceu o meu wallpaper que eu tinha na minha tela....já está resolvido.....agora queria que me ajudassem a configurar bem o Kaspersky internet Security 7 se fosse possivel....obrigadão pela ajuda...já estava a suar....dou graças a ti Triston...esse programa do
    [Trend Micro HijackThis - v2.0.2] detecta mesmo bem....

7. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

file:///C:WINDOWS/privacy_danger/index.htm...voltou me aparecer este maldito wallpaper....apago o ficheiro onde ele está situado...renicio o pc e ele aparece na mesma porra...se alguem me pudesse ajudar agora agradecia....porra...ja tou a ficar farto disto...não queria nada fazer um recovery pc.....só o trabalho de ter que instalar tudo e gravar as coisas pra um dvd primeiro....

8. daff93

daff93 Power Member

Boas... tive exactamanete o mesmo problema e demorei uma semana para o remover.

Acho que não tou a a infligir as regras do forum, por isso.. ca vai:
    http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1195483697/0
    (se isto não for directamente à pagina 1, regressa tu e começa a ler tudo desde o inicio)

tens o site onde eu resolvi tudo. tenta fazer isso tudo como ta ai.

Via postando qualquer coisa.

9. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Filha da mãe do ficheiro aparece sempre depois de reniciar o pc....tem qualquer coisa a ver com o activeX....eu elimino com o HijackThis mas ele depois aparece na mesma....o bankerfix utilizei diz que eliminou mas eledepois aparecena mesma....porra pra isto....

10. miraportuga

miraportuga Power Member

Nao te esqueças de desligar o restauro de sistema, nestes casos deve-se sempre desligar ou a viróse volta sempre.

Cumps

11. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Bem...acho que ja resolvi o poblema...espero que aquele maldito wallpaper com link interactivo não volte a se aplicar de novo no meu portatil....HP Pavillion dv6000 - 2Gb Ram - GForce Go 7400...

Última edição: 1 de Março de 2008
  12. daff93

daff93 Power Member

Achas que te ajudei?

Partilhar esta Página