Urgente PC nao arranca

cmiguelq

Power Member
Boa noite.....

Tou desesperado preciso de terminar um trabalho e hoje o meu pc pregou-me uma partida....

Qdo inicia o processo de arranque.... ao fim de prai 3 segundo desliga-se sozinho.... depois de varias tentativas uma vez deu-me a msg de CPU temperature over.....

Ja abri o pc.... limpei o po... mas nao vi nada de mais e depois de montar tudo ficou na mesma....

Depois de varias tentativas a ligar... umas vezes desliga-se logo ao fim de 2 segundo outras ainda chega a aparecer o logo do win vista e dpois desliga-se....

Alguem me pode ajudar?
 
Fonix ja vi o que +eé... o cooler que ta em cima do processador desprendeu-se da motherboard de um lado... o pior e que nao tou a ser capaz de o colocar pq aquilo tem tipo um triangulo que encaixa... mas abriu e nao o consigo la meter...
 
liga o pc...deixa-o "arrancar" e entra na BIOS (F1 / F2 / DEL, nao sei qual a tecla)

deixa-o estar...e vai vendo as temperaturas, a ver se disparam..ou se existe alguma "informaçao" que possa ser dada, para além da que ja' deste.. (e ja' agora...deixa-o estar...a ver se ele...fica ligado mais tempo...)

cumps!
 
Back
Topo