[urgente] PC nao boota

bem.. ja n sei o q dizer... a nha mae ja ta a ficar farta lol

sabem quando custa diagonostico destes na ***** lol? la ainda nao me responderam :P
 
bem.. ja n sei o q dizer... a nha mae ja ta a ficar farta lol

sabem quando custa diagonostico destes na ***** lol? la ainda nao me responderam :P
diagnóesticos para quê? isso é quase de certeza da fonte, ou problemas relacionados com a alimentação, vulgo maus encaixes da alimentação à board, etc. algo do género.
 
Já me aconteceu isso uma vez...foi a board que deu o berro. E foi exactamente da mesma forma!Desliguei o PC e no outro dia de manhã só ligava as fans :(
 
tb já me aconteceu exactamente o mesmo. experimentei tudo o que li/aconselharam e nada. comprei nova psu, pedi p/ me testarem o cpu (ok) e finalmente mandei a board p/ rma...
voltou e de acordo c/ o relatório estava tudo ok 8o.
fonix! fiquei sem saber o que era, mas pelo menos trabalha s/ problemas.
 
lol Cabalo diagonostico e forma de dizer... e q n quero comprar fonte a toa, pa chegar a casa e a outra tb nao dar lol
quero e ter a certeza do que ta mal... e ai entao ou mando para rma (se der) ou compro novo.. q nao me aptecia muito

ja agora mandar uma cena pa rma demora quanto tempo a ida e volta habitualmente?
 
É por estas alturas que um gajo dá graças por ter uma coisa destas e lamenta não poder comprar uma melhor...

É que ao menos sempre se tem uma ideia de onde a coisa está a empacotar, em vez de andar ás escuras...
 
É a fonte, quase de certeza.
Já tive esse mesmo problema (com a luzinha vermelha na motherboard a indicar que recebia energia da fonte de alimentação e tudo), troquei de fonte e "bling", voltou à vida.
E foi com uma fonte de marca (OCZ) que tinha chegado há poucas semanas.
Essa tua hipotese é eventualmente tão valida quanto a minha ou outra qq, mas se fizeres um rollback vês que ele esteve a "brincar" aos OCs e quando terminou lembrou-se de fazer um major underclock antes de se ir deitar nesse dia (ja ias em 3 qq coisa Ghz nao é assim, viskonde?), o que é quase certo lhe corrompeu a BIOS.

Ele agora pode comprar as fontes que quiser, enquanto a board nao for para RMA ele dali nao passa, digo eu.

É que tipo, fonte? LCPOWER que anda com milhares de exemplares vendidos e prai 4 ou 5% de RMAs? era um azar do catano.

But again, esta minha hipotese é tao valida quanto as outras.
 
Essa tua hipotese é eventualmente tão valida quanto a minha ou outra qq, mas se fizeres um rollback vês que ele esteve a "brincar" aos OCs e quando terminou lembrou-se de fazer um major underclock antes de se ir deitar nesse dia (ja ias em 3 qq coisa Ghz nao é assim, viskonde?), o que é quase certo lhe corrompeu a BIOS.

Ele agora pode comprar as fontes que quiser, enquanto a board nao for para RMA ele dali nao passa, digo eu.

É que tipo, fonte? LCPOWER que anda com milhares de exemplares vendidos e prai 4 ou 5% de RMAs? era um azar do catano.

But again, esta minha hipotese é tao valida quanto as outras.


Sem duvida tao válida quanto as outras!!!!

Apenas a board deve ser a ultima coisa a testar, se a fonte tiver na garantia para troca directa, nao perde nada.

Se tiver a bios corrompida pode ainda tentar um hotflash
 
Para hotflash precisa de outra board com chip (flash rom eh?) compativel com o da que tem em casa.

Pelo discurso dele, duvido que ele possua outra board sequer, quanto mais um chip compativel.
 
E onde é que se adquirem estas maravilhas? =o

Sinceramente não te sei dizer atm... A minha veio da altura em que trbalhava nisto para ganhar a vida, e foi o diabo para arranjar uma. Em PT não parece ser coisa com saida, o ppl trabalha por "instinto".

Mas procura em sitios tipo CG Informática e talvez encontres. Esquece grnades lojas, isto é um mercado obscuro :)
 
Recebi ontem 1 board nova pk a minha pifou e ela fazia bips e as fans funcionavam...
tb tou + virado pa board

Boa sorte :D
 
vou hoje levar o PC a loja.. se for da board vou tentar mete la em RMA....s n der. la devo ter q comprar uma nova :(

lembrou-se de fazer um major underclock antes de se ir deitar nesse dia (ja ias em 3 qq coisa Ghz nao é assim, viskonde?),

foi assim foi Tripnotik ;)
 
vou hoje levar o PC a loja.. se for da board vou tentar mete la em RMA....s n der. la devo ter q comprar uma nova :(



foi assim foi Tripnotik ;)

ah e tal... milagres... ja la vai o tempo... brincaste com fogo queimaste-te, cá para mim rebentaste com algum transistor da board (conversa á lá sapateiro)... a sério agora, ve la se não será mesmo a bios que foi de c*na, se tiver sido siga para RMA ;)
 
Back
Topo