[Urgente] PC não liga [Encerrar]

hugOalexandre

Power Member
boas.

ontém comprei uma Antec Nine Hundred e uma Corsair HX-620W. cheguei a casa começei a montar o meu actual pc (my sistem) na caixa. montei tudo direito, vi e revi todas as ligações e estava tudo bem... quando vou para ligar o pc não liga. a fonte não arranca nem nada. a única coisa que eu vejo a dar sinal de vida é naquele led que há na board que indica que esta a ser alimentada...

será problema do botão power da caixa? será problema da fonte?
eu estou mais apontar que o problema seja do switch do power da fonte.
 
Última edição:
pode tentar também fazer o teste do clip na fonte e se ela funcionar não será da fonte mas talvez mal ligada...havia um tutorial e explicar como funciona mas não estou a encontrar =s
 
tornei a ligar tudo e não funciona na mesma --'
tenho o PowerSW e o ResetSW bem ligados aliás até fui ao manual da board confirmar isso.
 
Última edição:
ve se a ventoinha da fonte roda... testa-a ligando o fio verde a qualquer preto da ficha de 24 pinos, dpois liga la uma fan.. ou algo e testa.

cumps
 
eu esperimentei ligar uma fan mas não ligou. mas secalhar sou eu que fiz mal a ligação. eu liguei uma ponta do clip ao verde e outra ao preto e depois liguei a outra ponta a duas entradas da molex de uma das fan's. liguei o verde à entrada que corresponde ao vermelho e a preto ao preto. mas a única coisa que funcionou foi a ventoinha da fonte xD
outra coisa que reparei é que a ventoinha anda devagar. é mesmo assim?

as rams eu já tirei e pus outra vez. e não é das ram.

a fonte é compatível com o sstema. é uma HX-620W e o meu sistema anda a gastar para já uns 400W nem isso. esta fonte já e para o sistema que eu vou montar em Janeiro/Fevereiro.

experimentei ligar a minha fonte antiga que estava a funcionar bem e o pc também não liga. depois experimentei ligar o PowerSW e o ResetSW da minha antiga caixa que também estava a funcionar e o pc também não ligou. o que me leva a querer que as entradas para o PowerSW deu o berro --'
 
Es muito maluco . lol . Nao faças isso mais vez nenhuma se tens amor ao dinheiro .
Liga Num molex de 4 pinos o cabo amarelo ao colorido da ventoinha(vermelho em principio) e um preto do mesmo molex ao cabo preto da ventoinha.

Cumpz
 
eu esperimentei ligar uma fan mas não ligou. mas secalhar sou eu que fiz mal a ligação. eu liguei uma ponta do clip ao verde e outra ao preto e depois liguei a outra ponta a duas entradas da molex de uma das fan's. liguei o verde à entrada que corresponde ao vermelho e a preto ao preto. mas a única coisa que funcionou foi a ventoinha da fonte xD
outra coisa que reparei é que a ventoinha anda devagar. é mesmo assim?

as rams eu já tirei e pus outra vez. e não é das ram.

a fonte é compatível com o sstema. é uma HX-620W e o meu sistema anda a gastar para já uns 400W nem isso. esta fonte já e para o sistema que eu vou montar em Janeiro/Fevereiro.

experimentei ligar a minha fonte antiga que estava a funcionar bem e o pc também não liga. depois experimentei ligar o PowerSW e o ResetSW da minha antiga caixa que também estava a funcionar e o pc também não ligou. o que me leva a querer que as entradas para o PowerSW deu o berro --'
tb me parece k seja dos botoes XD
 
não consegui ligar a fan como tu dizes-te vtec. já agora o que é que podia ter acontecido da maneira que eu liguei? :P

stbruxa a mim parece-me que é dos switch... não veio nada a calhar porque não quero estar a gastar dinheiro num pc que em Fevereiro já não vai ser usado --'
 
Back
Topo