1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE pc não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiaguh24, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 637)

1. Hoje chego ao pe do meu pc(torre) e ligo as fichas e tento liga-lo e ele durante o primeiro segundo acende as luzitas e faz a barulho normal da ventoinha, etc mas depoix foi logo abaixo e voltei a carregar no botão e depois nada acontecia. Entretanto desliguei a ficha e voltei a ligar e aconteceu o mesmo (ouviu-se o barulho normal e acendeu as luzes) e depois so volta a fazer isso se desligar e ligar a ficha

O que poderá ser??
    Como resolver??

2. Disseram para o desligar da ficha 10 seg e depois ligar a ficha e deixar tar cerca de 1 hora e depois carregar no botao.....sera que isso resolve?

3. Shaiza

Shaiza Power Member

Já tentas-te verificar se o computador aquece demasiado e as ventoinhas não conseguem arrefece-lo o suficiente?
    Ou então um problema na fonte de alimentação ...

A mim já me aconteceu o mesmo, levei a um técnico e foi o que ele me respondeu...
    :S

Boa sorte na resolução do problema ! ;)

4. diogo faria

diogo faria Power Member

Bem...fonte nao é.....O que mais me parece é k possa ser um problema da BIOS...pois é a partir dela k tudo inicia... nos ultimos tempos nao fizes-t nenhum upgrade à bios que tivesse ficado a meio ou algo do genero?....

5. Nao fiz nenhum upgrade a bios nem sei fazer......eu ainda ontem tive la a ver filmes e agora hoje aconteceu-me isto

Partilhar esta Página