*** URGENTE *** PCMCIA->PCI Vodafone

jalves

Power Member
Boas a situação prende-se com o facto de desejar adquirir uma placa que faça a bridge entre Pci e PcmCia de forma a utilizar uma placa da vodafone no desktop.

Aqui no forum há várias threads sobre o assunto mas nenhuma é conclusiva, pois uns users relatam problemas e ninguém relata um caso de sucesso.
Venho portanto antes de comprar, perguntar se alguém conseguio realmente por a placa a trabalhar num desktop, de preferência uma da vodafone.
O desktop tem instalado o XP pro sp2 fully updated.
Em caso de sucesso também agradeço qualquer chamada de atenção sobre drivers procedimento ou afins que me facilitem a instalação/utilização.

Jose Alves
 
Olá.

Eu sou um dos que conseguiu por a placa PCMCIA da vodafone a funcionar em desktop.

A placa PCI que eu comprei foi uma CONCEPTRONIC ADAPTADOR INTERNO PCI - PCMCIA e a minha placa PCMCIA é uma Huawei E618. O conjunto foi testado e nada de grave foi detectado, nem houve quaisquer problemas. :)

Agora, se comprares uma placa PCI, verifica as voltagens pois há umas que não trabalham em certas placas PCMCIA. A placa Conceptronics é compatível com Placas PCMCIA de 3,3V e de 5V. E nem todas as PCMCIA devem ter a mesma voltagem.

http://www.conceptronic.net/site/de...t=30&grp=3070&ar=376&Prod_ID=467&Prod=CIPCARD
 
Última edição:
Obrigado pela resosta, mas desculpa a noobice mas como descirniste o modelo da tua placa, visto que a minha diz no modelo : GT3G+EMEA, e o serial number começa por NZ, logo presumo que seja uma NOZOMI .
Obrigado,
Jose Alves

Afinal o operador diz que a placa é uma Option GT 9404 HSDPA
 
Última edição:
Back
Topo