Urgente!perda de dados!

IBRAHIMDK

Power Member
Boas pessoal.
Bme é o seguinte: Corri o CClearned aquilo limpou o PC e tinha retirado do disco 1GB e tal.
No dia seguinte quando vou ver imagens e musicas desapereceram...>(
Todas as imagens que tinha no computador tinha ido a vida...
Nao os encontro em lado nenhum...
Há maneira de recuperar os dados??

Gostava de uma resposta urgente...

Cumxp.
 
Boas pessoal.
Bme é o seguinte: Corri o CClearned aquilo limpou o PC e tinha retirado do disco 1GB e tal.
No dia seguinte quando vou ver imagens e musicas desapereceram...>(
Todas as imagens que tinha no computador tinha ido a vida...
Nao os encontro em lado nenhum...
Há maneira de recuperar os dados??

Gostava de uma resposta urgente...

Cumxp.
É estranho o ccleaner ter feito isso, mas não sei se nas opções tens ligado (ou até se dá) qq coisa para eliminar imagens e musicas.
Mas tenta fazer dowload de um programa chamado "Recuva" que serve para recuperar dados apagados. Já me ajudou uma vez.
Se conseguires fazer o download para uma pen e executar a partir daí é melhor, porque o windows não elimina logo os ficheiros, mas sim marca-os como espaço disponível e ao instalares mais coisas no pc podes estar a instalar por cima desses ficheiros que queres recuperar.
 
É estranho o ccleaner ter feito isso, mas não sei se nas opções tens ligado (ou até se dá) qq coisa para eliminar imagens e musicas.
Mas tenta fazer dowload de um programa chamado "Recuva" que serve para recuperar dados apagados. Já me ajudou uma vez.
Se conseguires fazer o download para uma pen e executar a partir daí é melhor, porque o windows não elimina logo os ficheiros, mas sim marca-os como espaço disponível e ao instalares mais coisas no pc podes estar a instalar por cima desses ficheiros que queres recuperar.

Ja fiz isso mas n instalei apartir de uma pen...é que depois de ver o teu post ja o tinha feito....
Agora estou a espera que isto analise...

Obrigado

Cumpx.
 
Em relação às imagens, é impossível o Ccleaner tê-las apagado. Não as moveste acidentalmente para outra pasta? Não era a 1ª vez que acontecia.

E utiliza o Recuva ou o PC Inspector File Recovery para tentar recuperá-las.
 
Back
Topo