URGENTE: Periodo de testes em portateis ASUS

hildeberto

Power Member
boas...

Tive um problema com um asus e agora o dono da loja a quem o mandei arranjar diz.me que o periodo de teste é de dois meses.:S

Em que circunstancias é que a marca pode solicitar periodos de testes ao portatil depois de resolver o problema???

É possivel haver periodos de teste??

Agradeço a vossa ajuda..
 
O que aconteceu foi que o pc deixou de ligar, o portatil é do meu pai.. é um asus A3F..

o que o dono da loje me disse foi que teve um mau contacto no botao de ligar e desligar...
ja la esta a 1 ano... e o gajo nunca mais vem levar o portatil...

Liguei-lhe a bocado e ele disse que o portatil esta num periodo de teste de dois meses:S
 
Um ano na garantia???????????

Vai há loja e revolta te com eles, não é normal isso acontecer, exige os teus direitos. Tipo um ano na loja...

Eu nem queria o portatil de volta pedia um novo... Nem sei o que dizer :wow::wow::wow:
 
Isso não impede de te revoltares com eles, um ano a arranjar um portátil é tempo demais.

A sério vai lá e dizes que queres o teu portátil de volta e bom se não te derem escreve no livro de reclamações e dizes que voltas no dia a seguir e queres o portátil ou então o dinheiro de volta.

Se eles continuarem com a situação vai à Deco, à defesa dos consumidores. Chama a Policia, um ano é demasiado tempo para arranjar o que quer que seja....

E esse periodo de testes cheira me a tanga, para ganharem mais um tempinho.
 
Telefonei para a ASUS.. Afinal o gajo que me vendeu o PC é que o andava a utilixar.:S a asus nao teve culpa....

O gajo é que andava a invertar cenas.. esta lixado...
 
Por lei podes exigir o teu dinheiro de volta e exigir uma compensação caso não cheguem a acordo (preço de portátil de gama equivalente deste ano se não superior). Um ano é muito mais do que o tempo razoável por lei.

Repara que andas a perder dinheiro há um ano pois novas técnologias estão sempre a aparecer e o usufruto do portátil foi-te sonegado pela loja pela descrição que destes da situação.

Um ano mais e tem o descaramento de pedir mais 2 mêses para testes ... cá para nós estás a ser levado por um vigarista. Já devias ter resolvido esse problema há muito tempo, se está lá há um ano é porque também de alguma forma deixastes isso acontecer.

Trance
PS: Não exijas apenas o dinheiro de volta no teu caso especifico. Uma coisa é um a dois mêses (dificuldades de suporte), outra coisa é 12 mêses (negligência). A ASUS não tem nada a haver com isso.
 
Última edição:
O problema nesta história toda é que entra um vigarista. Neste caso não é problema só da Deco é também problema dos tribunais.

Faz denúncia dele.

Não vais deixa-lo ficar se a rir de ti... Ele aproveitou se da situação e não deves deixar que ele só saia com aviso, ou castigo da marca.
 
Back
Topo