1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE!!! PHP em Windows XP

Discussão em 'Web Development' iniciada por Djinn_PC, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 637)

1. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Bom dia é o seguinte eu tenho o windows XP e já tenho instalado o PHP, falta-me é configura-lo para colocar o PHP a funcionar correctamente!! Preciso de ajuda!! COmo configuro-o? Urgente, agradeço respostas!!

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Já andei á procura e ja fiz download disso!! Mas como configuro o PHP?? Só encontro para Server 2003 e para XP nada!! Preciso de ajuda!! COmo configuro?? Urgente e obrigado!

4. MPalhas

MPalhas Power Member

se já tens o WAMP, basta ligá-lo e activar o Apache através dele. não deves precisar de configurar mais nada

5. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Fiz download do WAMP, ele ja configura tudo?? O PHP ta pronto a ser utilizado?? Não preciso de configurar nada?? Urgente e obrigado!

6. Kayvlim

Staff Member

Sim, está tudo pronto a usar.
    Não tens de configurar nada, basta instalares que funciona, mas há algumas coisas que depois te pode vir a dar jeito configurar ;)

7. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

COntinuação

O que é?

8. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

O que me pode vir a dar jeito de configurar?? Já instalei o WAMP no meu PC que tem o Windows XP professional!! Como acedo ao Mysql??

9. duffy

duffy Power Member

Simples, inicias o phpMyAdmin

10. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Ok ja vi!! Agora é o seguinte tou a criar um site!! E gostava de criar um espaço onde as pessoas colocam o seu mail e depois esse mail vai ser registado na minha base de dados para depois mais tarde enviar poder enviar a newsletter a essa pessoa!! Qual é o código?? Como fasso para criar esse espaço na newsletter parecido ao da *****?? Urgente e agradeço respostas!!

11. Kayvlim

Staff Member

Abre um novo tópico para essa pergunta. Este tópico foi feito para te ajudar com problemas com o PHP em si, não com código ;)

O que é que te pode vir a dar jeito configurar? A seu tempo verás, mas eu aumentei o max_execution_time para 60, o upload_max_filesize para 10000 e todas as magic_quotes para off :P
    Isso depende do que tu queres. Por exemplo, as magic quotes são uma medida de segurança, para quem não conhece os riscos de SQL Injection.

Para acederes ao MySQL tens o programa mysql na pasta onde instalaste o wamp, mas se ainda fores iniciante, é melhor não lhe mexeres porque tudo o que fizeres é executado imediatamente, e um DROP por engano não costuma ser bonito :x
    Usa, como disseram, o phpMyAdmin.

12. duffy

duffy Power Member

Já pensaste usar este link ou até mesmo este? ;)

Partilhar esta Página