1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE:Placa de Rede para motherboard.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fanador, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 816)

1. Fanador

Fanador Power Member

Boas, visto que vão me instalar o Kit Zon wireless em casa e eu não tenho receptores wireless no meu PC eu gostaria que me dissessem que tipo de receptor comprar (usb ou placa) e a melhor relação/preço. A minha motherboard e esta : GIGABYTE 865G. Nao sei se vai aceitar qualquer placa pci ( Peço desculpa pela minha ignorância :p).

E urgente, pois nao quero ter de adiar a instalação da "maquinaria" á custa de nao ter receptor.

O modem/router que me vão instalar é o Netgear CVG834G da ZON.

Mais uma duvida: Sera que estas placas: Netgear, Gigabit são compativeis com o meu sistema, mais especificamente com a motherboard?

2. Fanador

Fanador Power Member

3. erdnagama

erdnagama Power Member

O que tu precisas é disto: Link

É certo que estou a puxar a acha à minha sardinha, mas é de facto um receptor de Wireless muito muito bom.

Só tem um senão, não existe driver para Windows Vista 64bits, mas é 100% compatível com Windows Vista 32bits.

É muito superior ao receptor wireless que apresentas-te. Caso estejas interessado apita.

Cumps

Partilhar esta Página