1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Placa de rede WIRELESS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sion, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 571)

1. Sion

Sion Power Member

Boas pessoal! Tenho uma questão rapida para vos colocar. Recentemente instalei o serviço MEO cá em casa e como o router teve que ficar na entrada para receber o melhor sinal encontro-me agora com necessidade de adquirir uma placa de rede wireless. Ontem fui à fnac e vi uma Belkin, uma Netgear e uma ASUS. Sinceramente ASUS é a que me inspira mais confiança dado que todas as boards cá de casa são ASUS e uma delas (a mais recente) até já vem com o wireless imbutido e capta sinal 4 out of 5 estando no sotão (ou seja, andar de cima) mas no entando a uma distancia menor ao meu quarto. O problema é que entre o meu quarto e o router existe uma caixa de elevador que deve estragar o sinal todo dado que o formato da planta da casa é em "U".

O que me dizem desta placa? ASUS WL-138g V2 PCI adapter

O router não tem norma N por isso escusa de ser uma daquelas todas XPTO. Pelo que vi tem suporte para o vista ao contrário da pen USB que estou a usar agora da D-Link que pelos vistos foi descontinuada e dá cheio de erros no vista.

Drivers

O que me dizem? Tenho alguma pressa dado que preciso de a ir comprar hoje a tarde dado que anda tudo a resmungar porque não há net pra ninguém.

cumps

2. jotenko

jotenko Banido

comprei uma placa dessas e passado 2 meses ta no arranjo. as vezes com o router 5 metros afastado ligava-se a 16Mbps. enfim

3. Sion

Sion Power Member

Obrigado pela resposta rápida!

Então qual é que recomendas?

cumps

4. Sion

Sion Power Member

5. jotenko

jotenko Banido

opa nao sei! lol agora mandei a arranjar vou ver como volta.

6. Sion

Sion Power Member

Mais ninguém diz nada?

cumps

Partilhar esta Página