Urgente - placa gráfica morreu

Frabex

Power Member
Hoje estava a fazer um OC à minha placa gráfica e correu mal.
O VPU Recover reiniciou-me o GPU e, alguns programas não me reconheciam a placa gráfica.
Posto isto, reiniciei o PC mas a tela do Windows a carregar nem aparecia, chegava a uma parte e reiniciava sempre, chega a essa parte (antes da tela do Windows a carregar aparecer) e reinicia, ouvindo sempre o tradicional PC beep.
A placa gráfica morreu?
O que é que devo fazer?
Consigo entrar no CD do Windows.
Será que uma reparação resolve?
Urgente.
Obrigado.
 
Pessoal, não resolveu.
Sugestões?
Já agora, eu estava no Windows e ainda tinha imagem.
Reiniciei e ficou assim.
Consigo aceder à BIOS e tudo.
Como é que é possível?
Será que é algum ficheiro corrupto do Windows?
Fazer a reparação resolve?
 
tenta utilizar o cd do windows e reparar ou formatar e instalar o windows, sao as unicas soluçoes que eu conheça
 
experimenta por as definições antigas antes do overclocking

se nao experimenta substituir a grafica, para ver se o mal e dela

format, pode ser que resolva

spero ter ajudad, cumps
 
tenta entrar em modo de segurança e desinstalar os controladores da grafica e o software que usaste para o oc. reinicias o pc normalmente e voltas a instalar os controladores. em principio, isto deve remover o oc e definiçoes erradas.
 
tenta entrar em modo de segurança e desinstalar os controladores da grafica e o software que usaste para o oc. reinicias o pc normalmente e voltas a instalar os controladores. em principio, isto deve remover o oc e definiçoes erradas.
Não consigo entrar na reparação do Windows.
Não passa de carregar os ficheiros.
Pessoal, carreguei em F8 e carrego em Modo de segurança, mas quando vou para escolher o Microsoft Windows XP Professional, diz: INDIRECT falhou, e volta a reiniciar.
 
Última edição:
Hoje estava a fazer um OC à minha placa gráfica e correu mal.
O VPU Recover reiniciou-me o GPU e, alguns programas não me reconheciam a placa gráfica.
Posto isto, reiniciei o PC mas a tela do Windows a carregar nem aparecia, chegava a uma parte e reiniciava sempre, chega a essa parte (antes da tela do Windows a carregar aparecer) e reinicia, ouvindo sempre o tradicional PC beep.
A placa gráfica morreu?
O que é que devo fazer?
Consigo entrar no CD do Windows.
Será que uma reparação resolve?
Urgente.
Obrigado.

OMFG mas como é que fazes overclock nessa gráfica?
Metes +500 mhz em tudo?
As gráficas são como as gajas..
Tem que ter carinho...
Se lhes dás com muita força bazam. :D
 
OMFG mas como é que fazes overclock nessa gráfica?
Metes +500 mhz em tudo?
As gráficas são como as gajas..
Tem que ter carinho...
Se lhes dás com muita força bazam. :D
Acredita que eu fiz com cuidado.
É daquelas coisas que nunca se vai perceber porque é que ficou assim.
Posso é ter activado a VGA on-board no sítio errado.
Então, como é que a activo?
 
Última edição:
Acredita que eu fiz com cuidado.
É daquelas coisas que nunca se vai perceber porque é que ficou assim.
Posso é ter activado a VGA on-board no sítio errado.
Então, como é que a activo?
isso ao teres uma placa grafica off board nao vais conseguir ligar a on board ás boas.
tira a grafica da caixa, e depois desse modo desinstala os programas que usaste para fazer oc e as drivers da ati.
reinicia o computador apos isso.
e entao dsligas mtes a grafica e inicias de novo. instalça as drivers e nao andes com aventuras logo á poptrolha, aumenta 10 mhz de cada vez, até evres k está estavel, lá pk a do vizinho faz 60% de overclock nao quer dizer que a tua tanbem faça.

metes-te o dedo e quises-te logo meter o pau...:lol: deu nisso.
 
isso ao teres uma placa grafica off board nao vais conseguir ligar a on board ás boas.
tira a grafica da caixa, e depois desse modo desinstala os programas que usaste para fazer oc e as drivers da ati.
reinicia o computador apos isso.
e entao dsligas mtes a grafica e inicias de novo. instalça as drivers e nao andes com aventuras logo á poptrolha, aumenta 10 mhz de cada vez, até evres k está estavel, lá pk a do vizinho faz 60% de overclock nao quer dizer que a tua tanbem faça.

metes-te o dedo e quises-te logo meter o pau...:lol: deu nisso.
Ainda não dá.
Volta a reiniciar.
 
Back
Topo