1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Urgente]Placa TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por amjpereira, 28 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 806)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

para variar tenho uma duvida e pouco tempo a perder(so por causa desta aposto que so me respondem daqui a um mês :004: )

O problema é o seguinte, tenho um pinnacle pctv 110i e acabei de formatar o pc quando ia para instalar as drivers descobri que tinha o cd todo riscado, conclusao nao ha instalaçao de drivers para ninguem.

Precisava de saber se sabem um sitio donde posso sacar as drivers e se possivel um media center para ver se ainda vejo o gatinho fedorento pois aki em casa apenas ha uma TV e a minha ame ocupa-a sempre.

please help:'(

2. bsod

bsod Power Member

Ja tentaste o site da Pinnacle? Normalmente existem sempre os drivers na secção do suporte...

Por acaso essa do PVR era boa... tb estava interessado em arranjar uma solução assim (tenho uma placa TV externa USB). Ouvi dizer que o NeroVision funcionaria... mas em termos de programação (para colocar a gravação a determinada hora) não é grande coisa...

3. amjpereira

so updates nada de drivers, nao ha ninguem que tenha uma parecida e mas possa enviar?

4. amjpereira

será que ninguem tem uma placa de tv pinnacle pctv 110i e me consigo facultar os drivers sff ou dizer-me onde os arranjo? no site da pinnacle so tem updates e gastar 100€ para ficar parada......

agradeço desde ja a vossa ajuda e disponibilidade

Fou-Lu

5. Alguem k tenha sharp 902, sabe...

Como pôr mp3 como toke? o meu é bloqueado à vodafone, será esse o problema? onde poderei arranjar o software da sharp? thanks:sad:

6. Code_Red

Code_Red Banido

7. amjpereira

obrigado pela ajuda mas...
    1º isso e um update nao uma driver,
    2º Já tinha visto esse site
    3º é preciso registar(e pagar para sacar)

e por ultimo....

thx anyway

ps.: dsc se fui agressivo no post nao era minha intençao apenas estou a ficar stressado....e já agora eu uso sempre o search antes de postar aki dai o meu lema...não sabes?? google it!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

9. eXcept

eXcept Power Member

Partilhar esta Página