Urgente por favor ajudem

rednemesis

Power Member
boas

eu tou com um problema provavelmente deve ser da grafica e tava pensando em

troca la pq esta deve ter algum problema porque quando é instalada

e entra em utilizaçao, assim que abro um jogo é so pontos verdes por todo o lado

as vezes o pc crasha, ou entao o famoso blue screen

por falar nisso tenho aqui o que me aparece e gostava de saber se é alguma coisa que ainda tenha remedio ou tenho mesmo que trocar por outra grafica?

é que quando a grafica n está instalada simplesmente o ecrã freeza e n faz mais nada quando está instalada maior parte das vezes dá ecra azul



compro uma grafica nova ou nao?

sugestoes agradeço o mais rapido possivel

PS:pelo desculpa a posiçao da imagem mas era so assim que conseguia apanhar o ecra ah e a placa que tenhu é uma ATI Radeon X550

cumps
 
ta tudo bem ligado

oh é asism eu ja tenho uma em vista porque é so pa desenrascar pa manter o pc ligado para o basico msn e treta dessa

uma de 40€ porque vou comprar um pc novo e ate eu o comprar so tenho este

as drives instaladas pois eu tenho um programa que é o everest e tava la pa fzr download das drives

foi so o que eu fiz
 
ta tudo bem ligado

oh é asism eu ja tenho uma em vista porque é so pa desenrascar pa manter o pc ligado para o basico msn e treta dessa

uma de 40€ porque vou comprar um pc novo e ate eu o comprar so tenho este

as drives instaladas pois eu tenho um programa que é o everest e tava la pa fzr download das drives

foi so o que eu fiz
Se for PCI-E: SAPPHIRE HD3470 256MB DDR3 PCI-E -42.70€
 
n pode ser GF5400XS ou uma cena parecida n me lembro muito bem :S
Pk? queres uma gráfica dessas?

• One PCI Express x16 slot (supports PCI Express Bus specification v1.0a compliant).
• One PCI Express x1 slots (supports PCI Express Bus specification v1.0a compliant).
• Three 32-bit v2.3 Master PCI bus slots (support 3.3v/5v PCI bus interface).
Essa board tem slot PCI-E, por isso podes por uma +- recente.

Tens esta que deve chegar para o que queres: HD2400XT 256 GDDR3 - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26883&cat=2188
 
Última edição:
Back
Topo