[urgente] portatil com cd de recuperação a dar erro =x

Stlkr

Power Member
bem pessoal o problema é o seguinte o meu portatil andava com bluescreens e tal e eu na altura decidi formatar...bem o problema passou-se até a dias acontecer novamente bluescreen. bem como precisava do portatil para a uni decidi formatar pra mais tarde enviar para a garantia para saber o que se passava visto que o portatil com o vista acontecia isso mas com o ubuntu funcionava às mil maravilhas. coloquei cd de recuperação arrancou e alto erro :o nao deu pra reinstalar o windows...bem a unica solução que vejo neste momento é arranjar o grub e trabalhar esta semana com o ubuntu pois pra semana é a semana academica e assim mandava para lá pra entregarem o mais rapido possivel e não perder tempo sem o portatil...será que posso fazer algo pra instalar o windows? é que o cd não tem arranhoes nem nada mas nao dá pra isntalar dá um erro e nao passa dali... mesmo antes de começar a instalar. =x

alguma dica? a asus nao fornece cd's de recuperação para download?

é urgente
 
bem pessoal pelos vistos era um erro do disco e nao do dvd de recuperação reinstalei o ubuntu e depois instalei o windows e ja está a dar a instalação.contudo estou preocupado com o BSOD...já tinha exposto meu problema aqui anteriormente mas não ninguém me conseguiu ajudar...devo mandar para a garantia na semana academica mesmo ele indo e nao tendo os BSOD? porque agora nao irão aparecer os BSOD tão cedo =x

cumps
 
Back
Topo