[URGENTE] Portatil com porta de série

E porque não conversor usb - rs-232 ?
Eu já trabalhei com placas que internamente tinham o conversor usb para serie.
Por isso certeza que existe externamente um conversor é um circuito simples.
 
O que dizes é que o software apenas suporte comunicação por porta serie correcto? o que estou a tentar transmitir é que mesmo com o conversor, a comunicação é feita através de uma porta COM exactamente igual a uma física. não estou a perceber muito bem o teu problema :s
 
Eu tenho um HP (serie profissional, mas nada de muito pro) que têm, o portátil têm uns 2 anos.

Este têm e penso que seja um de muitos.

Cumps
*Edit

Este também têm, deve haver de outras marcas mais empresariais que tambêm têm (ex dell \ IBM\Lenovo \ ...)
 
Última edição:
Então acho que tenho a solução para ti!
Não sei se conheces bem o Porto. Mas existe uma loja num pequeno quelho, perto da Casa da Música. Se fores a pé é facil lá chegar, se fores de carro é mais complicado.Então o meu conselho é se fores de carro estacionar no parque da casa da música e seguires a pé. A loja é "Usadopc.com" Googlemaps: http://g.co/maps/4p3bj . E como o nome indica é uma loja de computadores e consolas antigas.

Julgo que facilmente encontras isso.
 
Tens certeza que têm portas rs232? é que não me parece :s nas especificações do portátil nada indica que ambos tenham essa porta de comunicação.
Eu tenho um HP (serie profissional, mas nada de muito pro) que têm, o portátil têm uns 2 anos.

Este têm e penso que seja um de muitos.

Cumps
*Edit

Este também têm, deve haver de outras marcas mais empresariais que tambêm têm (ex dell \ IBM\Lenovo \ ...)
 
repara bem

Portas
  • 4 USB 2.0
  • 1 eSATA/USB 2.0 Combo
  • 1 monitor VGA externo
  • 1 DisplayPort
  • 1 entrada para microfone estéreo
  • 1 saída de linha/auscultadores estéreo
  • 1 1394a
  • 1 alimentação CA
  • 1 RJ-11
  • 1 RJ-45
  • 1 série
  • 1 conector de ancoragem
  • 1 conector de bateria secundário
 
Então acho que tenho a solução para ti!
Não sei se conheces bem o Porto. Mas existe uma loja num pequeno quelho, perto da Casa da Música. Se fores a pé é facil lá chegar, se fores de carro é mais complicado.Então o meu conselho é se fores de carro estacionar no parque da casa da música e seguires a pé. A loja é "Usadopc.com" Googlemaps: http://g.co/maps/4p3bj . E como o nome indica é uma loja de computadores e consolas antigas.

Julgo que facilmente encontras isso.

Obrigado, vou lá ver se arranjo isso!
 
edit

437394078_5x.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo