URGENTE - Portatil do lidl

as ati 9600 mobility teem memoria dedicada? não é que vá jogar muito, mas de vez em quando sabe bem.
Bem amanha falar com os cotas, a ver que é que se arranja.
Se bem que aqueles specs sao estranhos a parte do processador, vi umas reviews em que o 2500+ M vem a 1,66Ghz, o Amd 2600+M vem a 2,0Ghz ? e ainda por cima um barton (512Kb L2) .
Quanto aos E-U parece-me mesmo robalheira, é pena, mas se até as propinas eles roubam... quanto mais os portateis.
Alias eu quero um portatil mesmo por causa da porcaria da univ que tem os computadores sempre ocupados, e um gajo nem pode fazer os trabs por la. e dps ainda querem que se pague mais.


EDIT:
afinal acho que no tom's hardware (encontrei la uma review), tem aquilo mal e o 2500+ é 1,833Ghz.
 
Última edição:
Originally posted by kanguru
as ati 9600 mobility teem memoria dedicada? não é que vá jogar muito, mas de vez em quando sabe bem.
Bem amanha falar com os cotas, a ver que é que se arranja.

Tem memória dedicada...
Atenção que aquilo tem um DVD+RW
 
Cuidado com esse portatil as aparencias iludem não te esqueças!!
Tive um colega meu que comprou um passado uma semana vendeu-o por isso tira as conclusões que quiseres não te esqueças que num portátil uma coisa muito importante é a qualidade do monitor e de disco, não gostei nada da qualidade dele quando o vi apesar de ter uma 9600... e o disco é de 4200rpm bem antigo por sinal para portáteis mas de qualquer maneira vem na caixa que é um toshiba uau.....
Por isso pondera bem antes de o comprar

Ah e outra coisa a assistencia conheces algum revendedor da Targa em Portugal é que no Lidl não sei se sabes mas não te arranjam nada manda-te ir á Targa!!! Pelo que sei a loja mais perto é na Alemanha.
 
Originally posted by wavee
e o disco é de 4200rpm

O teu amigo deve ter posto as mãos em muitos discos para portateis a 5400rpm...

Já agora, o teu amigo já alguma vez teve um portatil na vida...?
E comprou um a semana passada ONDE ?
 
Desculpa, não percebeste bem a seguir a um devia ter posto virgula, o que queria dizer é que comprou um, e passado uma semana vendeu-o, e sim ele já pôs a mão em muitos portáteis, é técnico de informática, e sim já há muitos portáteis com discos a 5400 rpm basta procurares se quiseres, não vou procurar por ti eu sei que há já vi agora tu se quiseres vê quais são.
Eu vi o portátil a funcionar e não gostei, e ele também não, se não ainda o tinha.....
Só a minha opinião mais nada não sou dogmático, por isso quem quiser discordar está á vontade.
Cumps
 
conheço ppl com esses portateis e nunca se deram mal com a assistencia tecnica...vem ca buscar e vêm trazer depois. e a targa mais perto é a de espanha.

o ppl qnd nao sabe gosta de inventar e porque é barato nao presta.

tenho pena de nao ter €€ para o comprar, nao pensava 2 vezes.

gastem 500cnts num similar de marca se têm €€ pra isso.
 
ainda nao comprei que nao consegui ir a nenhum lidl dos que tinham essa promoção. Mas será que o portatil é mau? o teu amigo que comprou o portatil e 1 semana depois se viu livre dele, qual foi a razão para isso? que problemas apresentava o portatil? ou que aspectos negativos ele encontrou no portatil?
Qual o problema do monitor? o disco é assim tao lento? é pq os portateis com preços parecidos a este têm mt menos extras e componentes mais fracos.

Tou dividido, quem souber informações do portatill que exponha aqui a sua opinião sff :) outra coisa, a assistencia tecnica, se levar o portatil ao lidl nao me arranjam o portatil? se tem garantia a empresa é obrigada a arranjar se aquilo se avariar não é? Note-se que quando falo em "lidl arranjar", quero dizer lidl enviar o portatil para a alemanha/espanha e quando tiver arranjado enviam de volta.

fiquem bem, acho que esta promoção anda a rodar pelo pais... vou esperar que apareça numa zona que me dê mais geito :) entretanto spamem aí :)
 
e sim já há muitos portáteis com discos a 5400 rpm basta procurares se quiseres

>( 4200... isso é passado;
:confused: 5400... é o mais vendido;
}> 7200... já existe um disco de 7200 rpm pa portatil... é o hitachi 7k6 (se na me engano é este o medelo).
 
o teu amigo comprou o portatil no lidl?? ou é targa simplesmente??

pah 300cts é bem barato... aproveita...

e ja vi 1 testemunho neste forum de k a assistencia tecnica a pcs do lidl é bastante rapida e boa pk eles resolvem logo o assunto... nao sao de xaxa
 
hmm 4200 se é passado como é que ha discos tao velhos para portatil de 60Gb ? 80% dos portateis ate 350contos que tenho visto em lojas é 30 40Gb, desceram a capacidade e aumentaram as rotações?

lembro-me de em tempos terem falado na qualidade dos plasticos, e que os portateis do lidl aqueciam muito, isto nos portateis que venderam à uns meses, um desses membros ainda vivo pa me dar umas dicas? :P
}>
 
hmmmmm pelo mesmo preço acham que vale mais um de marca com qualidade assegurada? (supostament)
Recomeço a ficar inclinado novamente pro du lidl.
Sempre gostei das pizzas de la, não é por serem mais baratas que sao piores :P (mt off) tks pelas ideias ppl :)
 
hmm 4200 se é passado como é que ha discos tao velhos para portatil de 60Gb ? 80% dos portateis ate 350contos que tenho visto em lojas é 30 40Gb, desceram a capacidade e aumentaram as rotações?

Keres k eles ponham os discos fora é?!?
Além de terem de desfazer o stock (para minimizar as perdas), convem abranger uma maior variedade de clientes... desde os menos exigentes aos extremamente exigentes!
Os P4b inda tão à venda em mts lojas... os leitores de cd's tb continuaram a evoluir mesmo após ter xegado o dvd...
a memória ram a 100mhz...

4200rpm é passado!
 
Originally posted by gutter
conheço ppl com esses portateis e nunca se deram mal com a assistencia tecnica...vem ca buscar e vêm trazer depois. e a targa mais perto é a de espanha.

o ppl qnd nao sabe gosta de inventar e porque é barato nao presta.

tenho pena de nao ter €€ para o comprar, nao pensava 2 vezes.

gastem 500cnts num similar de marca se têm €€ pra isso.


Isto foi retirado de um fórum nacional. Se há alguém que inventa deves ser tu de certeza porque eu não sou. Acho que a melhor compra neste momento é um Hp Compaq x1010 por 1840€ ou o novo Acer 2003wfi por 1920€ pvp, bem melhores que esse Targa na minha opinião.
Mais não digo cada um dá a sua opinião e eu dei a minha.

Quote:

__________________________________
Autor:minhoca
Estatuto:Aprendiz



Registo: 21 Out 2003
Mensagens: 6

Colocada: Qui Out 23, 2003 16:16 Assunto: comprei um portátil no LIDL e já me apraeceram problemas

--------------------------------------------------------------------------------

Fui um dos que comprei um portátil no LIDL é realmente uma boa máquina, acontece que instalei o project igi II e durante o jogo desligava, posteriormente desligava por tudo e por nada com pena minha vou devolve-lo este sábado, digo pena porque para este tipo de jogo era o ideal, quando comprei o meu foram vendidos no momento os 14 em stock. O meu problema é se me é devolvido com o mesmo problema, ou opte antes pela devolução do dinheiro.

É esta a máquina

- AMD Athlon XP 2500+ Mobile
- 512 DDR 400mhz Samsung ( EXPANSIVEL ATÉ 2 GB)
- Disco 60 GB Toshiba
- Placa PCMCIA sem fios (wifi) até 11mb/s
- Leitor de memory cards 4 em 1
- Gravador de DVD´s e cd´s ( DVD+RW\R)
- TFT 15´ com 1024x768
- Saida de som 5.1 por fibra optica ( SPDIF/ out)
- Lan, Modem, uma carrada de USB 2.0, Firewire
- USB stick de 32 de megas

E O MUST TOTAL:

- ATI RADEON MOBILYTI 9600

Depois vem a parte em k ele tentou trocar o portatil:

Quote:

Autor:minhoca
Estatuto:Aprendiz



Registo: 21 Out 2003
Mensagens: 6

Colocada: Ontem - 15:59 Assunto: lidl não aceita devolução

--------------------------------------------------------------------------------

como prometi tentei devolver o portátil acontece que vim recambiado nada podiam fazer apenas a Targa e através de um número 808201859, 0,12 € por minuto ou email [email protected]. Tanto num caso como no outro não consegui entrar em contacto. Suponho que esta assistência técnica é no estrangeiro como devem calcular vai ser um problema resolver o assunto. Tudo isto consta de papeis fornecidos pelo LIDL que eu não li.
Os restantes compradores provavelmente ainda não usaram a MÁQUINA NUM JOGO, talvez venham a ter a mesma supresa que eu. Resta-me tentar contactar a Targa de novo e pagar os custos da chamada.
______________________________________

Cumps.
 
hmmm então vou ler bem isso do lidl antes de comprar. Onde é esse forum?
O problema é que mais 100 contos em cima dele ainda é um bocado, mas claro, em primeiro lugar convem funcionar.
Não será que o pc reiniciava por um erro do windows? windows é sempre aquela base.
Mas isso nao interessa, quanto à assitencia eles dizem 2 anos pelo fabricante... da a entender que temos que contactar a targa para nos ajudarem, mas... tb falam do serviço pick-up, que pelo que deduzo veem ca buscar o portatil, ou estou a perceber mal?
 
Última edição:
Uma opiniao?!? se pegarem nuns €€€ e forem aos states... têm a dell... o inspiron 8600 é mta nice... só é pena trazer a gfx5650... k é um bocadito (prontos... um bocado) inferior à ati 9600 mobility... ou então podem optar pela alienware...
isto nos states....

Se na kiserem sair do sofá:
Vão ao site da dell francesa k ela disponibiliza o dell inspiron 8600 com a ati 9600 mobility (axo k é a versão XT!!!).

Peçam a garantia internacional em ambos os casos e de 3 anos... fica mais barato e tem suporte técnico em pt!!!

Eu mandei vir um dos states (tá na sign)... pa casa dum amigo meu... mas na sei se vou ficar com ele pk entretanto comprei um desktop...
 
Back
Topo