Originally posted by gutter
conheço ppl com esses portateis e nunca se deram mal com a assistencia tecnica...vem ca buscar e vêm trazer depois. e a targa mais perto é a de espanha.
o ppl qnd nao sabe gosta de inventar e porque é barato nao presta.
tenho pena de nao ter €€ para o comprar, nao pensava 2 vezes.
gastem 500cnts num similar de marca se têm €€ pra isso.
Isto foi retirado de um fórum nacional. Se há alguém que inventa deves ser tu de certeza porque eu não sou. Acho que a melhor compra neste momento é um Hp Compaq x1010 por 1840€ ou o novo Acer 2003wfi por 1920€ pvp, bem melhores que esse Targa na minha opinião.
Mais não digo cada um dá a sua opinião e eu dei a minha.
Quote:
__________________________________
Autor:minhoca
Estatuto:Aprendiz
Registo: 21 Out 2003
Mensagens: 6
Colocada: Qui Out 23, 2003 16:16 Assunto: comprei um portátil no LIDL e já me apraeceram problemas
--------------------------------------------------------------------------------
Fui um dos que comprei um portátil no LIDL é realmente uma boa máquina, acontece que instalei o project igi II e durante o jogo desligava, posteriormente desligava por tudo e por nada com pena minha vou devolve-lo este sábado, digo pena porque para este tipo de jogo era o ideal, quando comprei o meu foram vendidos no momento os 14 em stock. O meu problema é se me é devolvido com o mesmo problema, ou opte antes pela devolução do dinheiro.
É esta a máquina
- AMD Athlon XP 2500+ Mobile
- 512 DDR 400mhz Samsung ( EXPANSIVEL ATÉ 2 GB)
- Disco 60 GB Toshiba
- Placa PCMCIA sem fios (wifi) até 11mb/s
- Leitor de memory cards 4 em 1
- Gravador de DVD´s e cd´s ( DVD+RW\R)
- TFT 15´ com 1024x768
- Saida de som 5.1 por fibra optica ( SPDIF/ out)
- Lan, Modem, uma carrada de USB 2.0, Firewire
- USB stick de 32 de megas
E O MUST TOTAL:
- ATI RADEON MOBILYTI 9600
Depois vem a parte em k ele tentou trocar o portatil:
Quote:
Autor:minhoca
Estatuto:Aprendiz
Registo: 21 Out 2003
Mensagens: 6
Colocada: Ontem - 15:59 Assunto: lidl não aceita devolução
--------------------------------------------------------------------------------
como prometi tentei devolver o portátil acontece que vim recambiado nada podiam fazer apenas a Targa e através de um número 808201859, 0,12 € por minuto ou email
[email protected]. Tanto num caso como no outro não consegui entrar em contacto. Suponho que esta assistência técnica é no estrangeiro como devem calcular vai ser um problema resolver o assunto. Tudo isto consta de papeis fornecidos pelo LIDL que eu não li.
Os restantes compradores provavelmente ainda não usaram a MÁQUINA NUM JOGO, talvez venham a ter a mesma supresa que eu. Resta-me tentar contactar a Targa de novo e pagar os custos da chamada.
______________________________________
Cumps.