URGENTE - Portatil do lidl

e esse portatil é fix? da pa encomendar o portatil para ca? será que chega inteiro?

a dell tem pagina pt, não da pa encomendar por la? sempre era mais perto, viagem mais kurta menos peças partidas :D
 
Não convem encomendar dos eua... senao pagas alfandega... mas axo que, como a frança é um pais da uniao europeia e portugal tb, nao se paga alfandega.

Não dá pa encomendar esse modelo em pt, eles nao tem o inspiron, só os latitude... na vale a pena telefonar para lá k eles dizem logo k nao (já telefonei)!.

Axo k é um bom investimento... até por causa do monitor lcd k faz 1920x1200 (opção de escolha WXGA WSXGA+ WUXGA )

Dá uma olhadela no site da dell.com e da dell.fr... aconselho mt!!!

EUA

O da frança nao encontro com a ati9600... mas sei k há!

Tb já tão a postar acerca da nova m11!!! a m11 será a mr9700...

Tão a prever k a dell passe tb a fornecer a m11 juntamente com o I8600.
Mas se tiveres interessado no portatil convem fazer a encomenda agora visto que akilo é a configuração k tu desejas e demora 1 mês até xegar a tua casa.

Depois tens um prazo de 30 dias para devolver o portatil (axo k só recebes 85% do €€€) ou então podes trocar akilo k não te satisfazeu! (em principio é o k vou fazer com a gfx5650!)
 
Tu tens é guito para enterrar...

No site da Dell em frança.

Pentium M 1.6
2x256MB RAM
DVD+RW
ecran 15.4" 1280x800
Radeon 9000 32MB
60GB disco


2293,93€ já com iva

Deves tar a ver se enganas quem...?

Aquele que tu dizes com o acran a 1600 com a Geforce custa 2413,53 EUR MAS COM DISCO de 5400RPM ...
 
Última edição:
Se mandam vir do estrangeiro já vou ocorreu que o teclado não é o português. Não vai ter o ç. Mas voces é que sabem. A dell é barata no EUA para os americanos. A assistencia técnica é 5 estrelas. Mas cá não terão tanta sorte. Digo eu.
 
ja me ocurreu o ç sim :P enfim, e ontem á noite dei uma olhadela aos preços... e nao da. Sem ser o do lidl algum portatil +/- em alguma loja pt? que nao custe estilo.. 500 contos. Procuro algo do genero 512mb ram, monitor porreiro, grafica 9000 com mem dedicada 64mb chega perfeitamente, processador +/- tambem, claro.

Rende mais um Pentium centrino 1,4 ou assim ou um amd/pentium4 2,6? depende do uso que vou dar ao pc não é? é que um centrino é tao carote, que um gajo perde logo a vontade te ter o portatil ligado 4 horas sem carregar :P
 
Qto ao portatil do lidl

COMPRA!

qto ao ppl user que se queixava do portatil se desligar, e ja que isso acontece apenas quando ele joga, quer-me parecer que é 1 problema de sobreaquecimento, pois é quando eles se desligam. Ou isso ou bateria(mto pouco provavel ja q é novo).

Ha ainda a possibilidade de ser do win, que se for o Xp se desliga se algo bloquear(pode vir configurado para isso,n me perguntem como..)

[]z

PS:se fosse eu comprava-o...:D

EDTI: n te ponhas a mandar vir poratateis de fora...levam 1a cacetada na viajem e la tas tu fdd(se te fores a fiar em seguros, entao boa sorte..)...alem de q os portateis referidos aqui no forum sao inferiores ou entao bem mais caros...
 
Tudo o q seja informática no LIDL é 5*, Muito bom e muito barato, por experiência própria, um PC e um portátil, cunhado e amigo, sempre a bombar..
 
hmmm oki :)
so uma coisa vi algumas lojas estilo *****, vobis worten e essas coisas assim, e discos de 4200rpm não sao assim tao estranhos de aparecer, e muitos deles nem dizem quais as rpm para nao assustar :P

se nao arranjar este do lidl, devo ir pa um desses compaq com centrino e uma ati 9000 ou 9200 :)
 
Dentro desse preço tens este ... Eu tenho um, tou mto satisfeito c ele... a unica coisa k tenho pena e a grafica k n tao ao nivel duma ATI / GF ... mas mm assim por este preço... :)
 
pois se for pra um centrino é um desses 1,4 +-, esse do manson é porreiro ate. Pra jogar tenho o desktop :D mas logo vejo... daqui a uma semana se não houver portatil do lidl é que me decido :)
 
Tu tens é guito para enterrar...
Atão pk é k comprei nos eua?!?
Paguei por um bom portatil por um valor de um médio portatil (+- 2600€ - Por causa de extras (tipo... a WLAN k tenho é 54Mbps), garantias internacionais e essas cenas...)

Sem contar k recebi "gratis" um router wireless(b/g - 54Mbps)!

Pentium M 1.6
2x256MB RAM
DVD+RW
ecran 15.4" 1280x800
Radeon 9000 32MB
60GB disco

2293,93€ já com iva
Acabei de ver nos site dos eua...

Pentium M 1.5
2x256MB RAM 333Mhz
DVD+RW 4x
ecran 15.4" WSXGA+ 1680 x 1050 (W=Panoramico... pa kem na sabe)
Randeon 9000 32Mb (GFX 5650 128Mb +199€)
60Gb disco 7200RPM
Bluetooth
1 ano garantia (podes escolher mais mas pagas...)

1756€ (ao cambio de 1€ = 0.90$US) ...
 
ups... enganei.me no cambio... era ao contrario:
1$ US = 0.90€
-----
e afinal não é 0.90€...é 0.85€!!!!
o k dá uma módica quantia de:
1658€!!!

Kuanto à assistencia técnica... se em portugal é má... sempre podes ir a espanha ou outro pais kualker (é internacional!!!)... e pelo k vi o lidl tb na prestou lá mt ajuda aos k kompraram... né?!?

kanguru: Arranja alguem amigo ou coisa do genero e compra nos eua o i8600 (ou outro kualker, mas atencao à garantia)!!!

Kuanto ao teclado... os latitude tem um igual... é só trocar!!!:001:
 
Eu comprei o meu portatil no lidl à uns meses na altura o Xp 2400+ e tá a bombar todos os dias no work 5*

Um colega meu comprou hoje a nova versão do portátil e tb 5*

quanto à assistencia os bacanos vem-te buscar o portatil a casa se tiveres algum problema

e mais na digo



P.S se la fores aproveita é tras tb gelados,yogurtes são 5* tb
 
Olá,

A malta que comprou o portatil do Lidl na minha faculdade esta super contente!

Eu pessoalmente não gosto do portatil.

Quanto a mandar vir dos states, estou a pensar nisso mas não um DELL. Um Compaq.

A garantia é internacional também, apesar de lá ser apenas de 1 ano (cá é 2 obrigatorio) e o teclado sempre o podes comprar cá em Portugal num representante COMPAQ.

Por 2000€ compro esta maquina:

P4M 1.6 (Centrino)
1.0Gb RAM
60Gb a 5400rpm
15.4'' (max 1920x1200)
ATI Radeon 9200 c/ 64 Mb
Wireless integrado

Pra quem conhece o X1010 é igual. Só que este é customizado :)

Cumprimentos
Rui
 
Essas compras nos EUA.... rendem porque o dolar ta a descer :P mais uns meses se eles continuarem a enterrar ainda mais baratuxo me ia sair mas pronts :) Vou ver se aparece o portatil do lidl, senao.. dps vejo é pq... de 1500eur pra 2250 vao 150 contos, os meus cotas sao capazes de arranjar isso, mas não me sinto la muito bem em sugar-lhes tanto guito de uma so vez.

Ja agora uma info, onde compram esses portateis dos states? da
pa pagar em 4 ou 5 "suaves" prestações? é que 300 400 contos portatil mais quase 200 contos propinas doi!
Em pt onde é que ha esses x1010 ?
 
Back
Topo