Urgente portátil pequeno

malcriado

Power Member
A minha namorada comprou um portátil HP dv2585 mas decidiu devolver (não tem bluetooth, grande estupidez). Só que agora ela quero outro pequeno e não 15.4, só que por aquele preço com webcam, microfone, bluetooth e uma gráfica que dê para jogar sims na perfeição não encontro nenhum. O portátil quando mais pequeno melhor.
Preciso de ajuda, sozinho não dou conta disto, é tanto coisa.

PS: tem que ser comprado em Lisboa até 1100€ mais não! Nem 1 cêntimo.

Preciso realmente de ajuda...


PS: Ou um 15.4 pequeno (diz ela):001:

EDIT: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...1&products=&template=Template Portatil&comp=1 este LG é algo de jeito para jogar?
 
Já consideraste o Asus S37S? A configuração apresentada está exagerada (T7700, 4GB, etc), mas a loja permite-te configurá-lo da forma que pretenderes. Se optares por componentes mais baratos (por exemplo, T7100, disco 120GB 7200RPM, 2GB de memória), é capaz de ficar por menos de 1100€. E a gráfica é suficientemente boa. ;)

O LG Z1 também serve, mas o facto de ser da geração antiga e ter apenas 1GB de RAM pode ser mau para o futuro.
 
nem por isso...
por aqui até aos 1100€ recomendam muito o Toshiba A200-1GB aqui a 1089,99€.
Tem um ATi HD2600 de média gama e não é pesado...
 
A minha namorada comprou um portátil HP dv2585 mas decidiu devolver (não tem bluetooth, grande estupidez). Só que agora ela quero outro pequeno e não 15.4, só que por aquele preço com webcam, microfone, bluetooth e uma gráfica que dê para jogar sims na perfeição não encontro nenhum. O portátil quando mais pequeno melhor.
Preciso de ajuda, sozinho não dou conta disto, é tanto coisa.

PS: tem que ser comprado em Lisboa até 1100€ mais não! Nem 1 cêntimo.

Preciso realmente de ajuda...


PS: Ou um 15.4 pequeno (diz ela):001:

EDIT: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...1&products=&template=Template Portatil&comp=1 este LG é algo de jeito para jogar?

Devolveu um dos melhores portáteis desta categoria por não ter Bluetooth ?
Desculpa a dureza das minhas palavras, mas não foi uma decisão muito inteligente.
O que é que um Hub USB barato e isto não podiam resolver ?
Até os há aínda mais baratos e em formato de cartão SD, para não ocupar uma porta USB...
 
Última edição:
Ainda não devolveu!
Sinceramente não gosto também por os gráficos no sims não serem os melhores! Pois só tem 64mb dedicados.

Já não sei que lhe dizer então...


EDIT: Ela tem um conector bluetooth lol
 
Ainda não devolveu!
Sinceramente não gosto também por os gráficos no sims não serem os melhores! Pois só tem 64mb dedicados.

Já não sei que lhe dizer então...


EDIT: Ela tem um conector bluetooth lol

Ela actualizou correctamente os drivers ? Eu instalei-lhe logo os 163.44 para o Vista 32bit.
Se um portátil que no caso do da minha namorada até consegue correr o World in Conflict (um jogo pesado, DX10) relativamente bem, não consegue correr uma coisa tão simples como os jogos da série "The Sims" (até corre nas gráficas integradas da Intel, sem qualquer memória dedicada) então algo está muito mal nesse sistema...
 
The Sims 2!
Não sei que se passa, mas tem que estar varias coisas em modo baixo e gráficos em 800x600.
Como é que o portátil usa a memória "turbo cache" ?


EDIT: Esses drivers são do laptop2go? Podes-me indicar o Link?
 
Última edição:
The Sims 2!
Não sei que se passa, mas tem que estar varias coisas em modo baixo e gráficos em 800x600.
Como é que o portátil usa a memória "turbo cache" ?

Mesmo o The Sims 2. Era desse que eu falava.
Aínda outro dia o instalei num PC de uma menina que tinha uma... Geforce 2 MX e um Athlon (pré-XP) com 512MB de RAM no sistema.

A memória Turbocache é alocada dinamicamente.

Atenção que os drivers (quer os de orígem, quer os disponíveis no site da HP) são extremamente antigos, com quase um ano.
Para além dos drivers mais recentes que eu instalei, também há uns updates da Microsoft que funcionam em conjunto com eles e resolvem uma série de problemas com a lentidão de muitas Geforce 8 em certas situações.
 
The Sims 2!
Não sei que se passa, mas tem que estar varias coisas em modo baixo e gráficos em 800x600.
Como é que o portátil usa a memória "turbo cache" ?


EDIT: Esses drivers são do laptop2go? Podes-me indicar o Link?

?
O mesmo portátil com os drivers que vêm instalados (ainda não meti os novos por pura preguiça) corre o Sims Life Stories em 1280*800, tudo em medium/high a mais de 30fps aqui.
Algo se passa aí :\
 
EDIT: Esses drivers são do laptop2go? Podes-me indicar o Link?

Driver: http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=14562

Ficheiro .INF modificado: http://www.laptopvideo2go.com/infs/160series/16344_vista/nv_disp.inf

Não te esqueças que tens de seguir os passos de um dos links que eu indiquei antes, e que tens de instalar depois disso tudo os hotfixes da Microsoft no segundo link do meu post anterior.


ja agora esses drivers da laptop2go tb dão para a x3100??

é que eu ja procurei aí e na bizcom e nao encontrei nada em concreto que me ajudasse :)

Não, este site practicamente só modifica drivers para gráficas Nvidia de computadores portáteis, não suporta a X3100 (que é da Intel).
A tua melhor hipótese é ir buscar os drivers mais recentes e rezar para que a Intel vá corrigindo os bugs.
 
Última edição:
Boa noite!
Vi este tópico e chamou-me à atenção.
Eu comprei agora um portátil, o toshiba A200-1GB e também não corre os The Sims 2!
Não acho normal porque o pc tem os requisitos todos que eles pedem e até tem a mais...por isso será do Windows Vista?!! Já tentei correr o jogo em modo compatibilidade com o Xp mas ainda ficou pior! :S
Se alguém me puder dar uma dica agradeço!
Obrigada!
Cumps!
 
Pois mais um user com esse tipo de problemas! E de certeza que é do vista... Quando instalei o vista no meu vaio os gráficos pioraram (com os drivers de origem claro, nem tentem com os da laptop2go).

Gostava de te ajudar mas a única coisa que posso aconselhar será.... nada? Esse portátil não tem uma ATI?
 
Pois mais um user com esse tipo de problemas! E de certeza que é do vista... Quando instalei o vista no meu vaio os gráficos pioraram (com os drivers de origem claro, nem tentem com os da laptop2go).

Gostava de te ajudar mas a única coisa que posso aconselhar será.... nada? Esse portátil não tem uma ATI?

Sim tem uma ATI!
Pois eu acho que é mesmo do Vista mas instalar aqui o XP está fora de questão por causa das drivers.
Ontem experimentei os Sims stories of life e dão na perfeição :winknu: Mas acho estranho os outros não funcionarem...
 
Instalhei agora os drivers no HP, mas não aperece o típico painel de controlo da Nvida (dos desktop) aparece o antigo, nem sei se são os drivers mais recentes que estão instalados!

Isto tudo devido a não conseguir desinstalar os outros primeiro (os originais do portátil). Eu desinstalo e o vista instala sozinho.


EDIT: Continua sem aparecer o painel normal dos desktop, mas já estão muito melhores os gráficos e já funca a 1280...
thanks
 
Última edição:
Back
Topo