Urgente-portatil Sem Nada Ao Iniciar

KingjacK

What is folding?
Pessoal Isto é Mt Urgente Tenhu Um Portatil Em Ke Lhe Instalei Um Tema I Kuando Fui A Instalar U Programa Do Tema Ele Deu Um Erro I Fikou Sem Nada No Ambiente De Trabalhu, Desliei I Voltei A Ligar Mas Mesmo Assim Continuava Sem Nada No Ambiente De Trabalhu I Sem Responder Ao Teclado Sem Ser Crt+alt+delet


Ajudem Urgentemente

Sff


Tem K Ser Rapido
 
essa maneira de escrever é....
já te disseram como resolver...depois faz uma limpeza a eventual bicharada que esse programa traga...
 
mas onde fika u modo de segurança

ja abri a BIOS agr ta la setup defaults f9 carrego la´??


nao formata u pc??


ajudem
 
Não tem a nada ver com BIOS.. imediatamente antes de arrancar no Windows carregas F8 e aparece-te um menu em que escolhes o modo de segurança

E não formata o PC,não..
 
entras em modo de segurança clicando consecutivamente em f8 antes de entrar no win...
`s vezes não resulta à primeira tentativa...por isso repete até entrar...
e mais uma coisa: não te adianta nada - antes pelo contrário - estares com muita pressa em resolver o problema. as coisas fazem-se com calma e cuidado....
a não ser que queiras arriscar perder todos os dados que tens no prtl...
 
se já entraste em modo de segurança , elimina o tal programa que instalaste....
se tiver virus, vai precisar de mais coisas...
terás de usar o spybot ou, ainda melhor, o hijackthis...e posta aqui a logfile...
 
ja entrei nu modo de segurança

aparece tdo preto i depois a tal conta de administrador eu entro i depois volta a fikar preto!


ajudem me sff
 
'pessoal pronto u portatil n era meu, eu instalei um tema i u gajo terminou um programa axo eu!!!


ja fiz tdo u ke sei i ja tentei inventar mas nd

nao sei se tem virus ou n!!!!


tou kom remorsos afinal fudi u pc ao outro gajo!!!
 
Se tiveres net rápida, vai sacacando o Ubuntu enquanto não arranjas uma solução. Depois grava num CD, arranca com ele e copia os ficheiros que precisas urgentemente para uma pen.

EDIT: ou copia os dados para outro PC pela rede, depois formata e instala de novo o XP...
 
Então se calhar não devias andar a instalar coisas num PC que não é teu... e o portátil não ficou lixado no máximo reinstala-se o Windows, não é o fim do mundo..

Mas isso não entra nem no modo de segurança(weird)?? Senão arranca-se com o CD do Windoze e toca a reparar a instalação
 
Back
Topo