Urgente-portatil Sem Nada Ao Iniciar

vamos por passos, inicia o computador, carrega no F8 quando estiver no boot.
quando aparecerem as opções escolhe modo de segurança com linha de comandos
quando estiveres no cmd digita sfc /scannow (convém teres o cd de instalação do xp à mão porque ele pode pedir)
 
Já fostes... já estou mesmo a ver que a solução é um format... deve ter apagado programas essenciais ... Tiram programas da net que nem sabem o que são, nem fazem uma procura com um anti vírus antes.. OMG
 
Se o pc não é teu instalas cenas e depois vens para aqui pedir ajuda??????
Sem comentários, ainda por cima deve ter sido uma virus que lixou o windows...Format c:....e diz adeus aos dados do teu "colega"....
 
Inda para mais.. temas em programas... so mesmo para quem não tem amor aos pcs.. ainda por cima devia ser um programa sem icon.. que é para não se ver mesmo :rolleyes:
 
não! não me ponho na "tua posição"!!!!!
e toma atenção: fazer default set up é na bios....sai daí! não tem nada a ver com bios...
arranca em modo de segurança!!!!
e diz qual é o portátil............
 
Estou mesmo a ver que é a mesma patch que instalei no meu e tambem estou perdido. O meu problema e que tenho coisas importantes no pc. Isto nao vai la com ctrl+alt+del e executar explorer, nao vai la em modo de segurança, mesmo em modo de segurança o explorer nao liga o que é mesmo marado. a unica hipotese penso eu é abrir o adicionar/remover programas sem ter o explorer aberto e desinstalar a patch através de la. agora como se abre o adicionar/remover programas sem o explorer aberto?
 
'pessoal pronto u portatil n era meu, eu instalei um tema i u gajo terminou um programa axo eu!!!


ja fiz tdo u ke sei i ja tentei inventar mas nd

nao sei se tem virus ou n!!!!


tou kom remorsos afinal fudi u pc ao outro gajo!!!


ja te disse... eu à semana estou em oliveira do hospital.... se quiseres que te veja isso... é numa boa..
 
O programa que instalaste está, provavelmente, a congelar o explorer.exe e a causar esse erro.
A boa noticia é que, quando detectado, é que demora 10 segundos a ser resolvido.
A má noticia é que, visto que nem sequer consegues escrever uma frase sem fazer com que um professor de língua Portuguesa B se enforcar, duvido que consigas detectar o programa por ti próprio.

O importante é saber que tema é que instalaste como é que o instalaste.
Foi apenas uma alteração normal de um tema? Usaste um programa third-party como o StyleXP?
Abriste um executável que supostamente continha o tema e foi isso que originou o problema?

Arranca o sistema operativo em modo de segurança, consegues fazer isso ao carregar F8 quando o PC inicia (e não me perguntes porque é que ao carregar no F e no 8 não acontece nada... sim, já me calhou uma pessoa que me deu essa resposta, a mesma cuja impressora nunca imprimia porque... não ligava a mesma...).

Iniciar -> Executar -> msconfig

Esta é a parte complicada da coisa, na secção de "Iniciar" ou algo do género vais encontrar uma lista com os programas que o Windows corre por defeito quando inicia. Tenta desactivar tudo que não seja da Microsoft, se o Windows arrancar direito a parti dai então encontraste o teu erro.

Se esse não for o caso e uma limpeza dos discos nem do registo com o RegClean (Google) não te salvar então é algo ao nível dos ficheiros....

Assim do nada, estou só a pensar na loucura... esse portátil tinha o Restauro do Sistema activo?
No menu do F8 a opção "Correr com a ultima configuração viável" ou algo assim é seleccionável?

Com um pouco de sorte talvez resolvas isso.
Caso contrario... fritaste o interface do Windows, quanto a isso não faço ideia como o possas restaurar.
Precisava mesmo de saber exactamente que programa instalaste para conseguir reparar.
 
uma correccao da instalacao do windows deveria corrigir isso.. visto que esse patch axo k ja vi isso na net, mas cmo tinha mtas cenas pareceu-m suspeito.. O visual VISTA INSPIRAT da Brico Packs xega perfeitamente sem lixar tudo..

podia tmb tentar iniciar o windows com a funcao confirmação passo a passo.. ou seja s algo estiver em conflito apenas não o carregava..

em ultima tentativa seria com um liveCD apagar a pasta desse tal patch, mesmo ficando alguns Dlls o System32 poderia impedir deste se activar e deixar o explorer s ligar
 
eu utilizei u stylexp nu meu pc por 2 dias andou na boas mas hoje de manha nao entrava nada,assim derrepente so me lembro de desligar i voltar a ligar a i estava a minha sorte, o meu pc faz uma analise ao disco uma vez por semana i calhou hoje ser essa analise!!!


kunado fez a analise apagou u virus i voltou tdo ao normal mas kom u pc do meu colega lixou-se porke afinal ele nao tinha net i nao tinha as actualizaçoes actualizadas!!!


agr nao sei u ke fazer kom akele portatil porke afinal u rapaz fikou lixado kmg, kuando u pc foi-se foi kuando apareceu um erro ao instalar esse tal stylexp ele pos SIM i fikou u ambiente de trabalhu sem nd passado uns 5 min o gestoer de tarefas fikou sem nd tbm parecia ke estava a eliminar u pc aos poukos!!!



ajudemme porke eu em software pesco pouko!!

brigado pelas ajudas
 
vamos por passos, inicia o computador, carrega no F8 quando estiver no boot.
quando aparecerem as opções escolhe modo de segurança com linha de comandos
quando estiveres no cmd digita sfc /scannow (convém teres o cd de instalação do xp à mão porque ele pode pedir)

já tentaste isto que eu te tinha indicado?
 
Pessoal Isto é Mt Urgente Tenhu Um Portatil Em Ke Lhe Instalei Um Tema I Kuando Fui A Instalar U Programa Do Tema Ele Deu Um Erro I Fikou Sem Nada No Ambiente De Trabalhu, Desliei I Voltei A Ligar Mas Mesmo Assim Continuava Sem Nada No Ambiente De Trabalhu I Sem Responder Ao Teclado Sem Ser Crt+alt+delet


Ajudem Urgentemente

Sff


Tem K Ser Rapido


s t desaparece o explorer, ao iniciar fazer alt+ctrl+del, inciar nova tarefa e procuras no sistema, exploer e fazes ok k ja aparece
 
helius nao percebi muito bem a tua maneira de me ajudar!!!!


tipo eu ja nao keru é ver mais o meu vizinho, ele disse ke era na boas mas ja sabem komo é k é pessoas boas deskulpam sempre!!


cumps
 
Pessoal Isto é Mt Urgente Tenhu Um Portatil Em Ke Lhe Instalei Um Tema I Kuando Fui A Instalar U Programa Do Tema Ele Deu Um Erro I Fikou Sem Nada No Ambiente De Trabalhu, Desliei I Voltei A Ligar Mas Mesmo Assim Continuava Sem Nada No Ambiente De Trabalhu I Sem Responder Ao Teclado Sem Ser Crt+alt+delet


Ajudem Urgentemente

Sff


Tem K Ser Rapido


Faz alt ctrl del, ficheiro, nova tarefa, o meu computador, c:, windows, explorer, fazes OK k ja aparece tudo
 
Back
Topo