Urgente Problema BIOS/Board

Mr.Ice

Power Member
Boas..
Como normalmente faço comecei a fazer uma actualização da bios através do LiveUpdate da MSI, só que a meio o PC desligou e agora quando ligo apita, dá-me a ideia de que o PC arranca mas o monitor fica a piscar..
Ajudem-me por favor..
É urgente..
Obrigado desde já...
 
mandas-te a board desta para melhor...

a unica maneira de por isso a trabalhar é repor a bios atravez de um programador .

qual é o modelo da board ?
 
a msi não tem dual bios ? estou a adivinhar hehe :) caso não tenha pede a alguem que perceba de eletronica e tenha um programador compativel com o chip da tua bios e reprogramas isso :) caso contrario tas tramado :\
 
quando começaste a fazer o update não te perguntou se querias fazer um backup da bios que tinhas? convem sempre fazer um backup. a minha msi (875P) tem uma opção que é bios recovery. carregaq-se em F10 quando está a arrancar. se por acaso fizeste um backup para uma disquete usa esta opção. a tua tbém deve ter, senão usa a nova bios numa disquete e experimenta a fazer um recovery com a nova bios. isto é falar de cor mas experimenta, já não perdes nada pois a tua motherboard está quase morta.
 
goya faz la o favor ao rapaz e grava a bios ao puto... lol leva isso ao goya com a rom da bios que ele grava isso só tens de lhe pagar o café..(ele bebe muito café.... :))
 
Desculpem a demora , mas tive mesmo de enviar o pc para a loja de informática..
No site da MSI encontrei lá as instruções para repor a BIOS, mas estas instruções partiam de principio que o PC iniciava, mas a questão é que ele nem sequer fazia isso...
Eu ligava-o, ele fazia um apito longo e dois curtos, seguido de um barulho esquisito e não mostrava nenhuma imagem no ecrã...Sei que esse apitos são os códigos da board para ou erro de memoria ou erro da board..

Agradeço na mesma a vossa disponibilidade e peço desculpa pela demora..
 
Back
Topo