[Urgente] Problema com Discos Rigidos

I_Eat_All

Plasma Beam!
O problema é um pc com 4 discos no qual o windows não está a detectar o espaço que é libertado nos 3 discos secundários.

Não detecta o espaço liberto de quanto se apaga um ficheiro qualquer! O unico disco qua escapa é o c: que tem a instalação do windows! Todos os ficheiros são apagados por shift+del e a reciclagem tá vazia, o scan disc não detecta erros, o registry do windows ta limpo, o windows ta actualizado, o ponto de restauro dos discos ta desligado.

O que acham que se passa?
 
CaRaMeLo disse:
Norton Protected Recycle Bin??
Acontece varias vezes este belo coisito ir "comendo" espaço em disco...

nop, não tem norton no sistema. o problema é mesmo apagar os ficheiros e o espaço não ficar livre
 
I_Eat_All disse:
nop, não tem norton no sistema. o problema é mesmo apagar os ficheiros e o espaço não ficar livre

Hmm... é estranho, a primeira coisa que me lembrei foi isso do norton ou outro programa parecido. Dado o scandisk nao detectar nada nao me parece que seja problema grave... Experimentaste fazer um defrag?
Que a malta mais entendida na cena venham aqui dar uma ajudita :P
 
CaRaMeLo disse:
Hmm... é estranho, a primeira coisa que me lembrei foi isso do norton ou outro programa parecido. Dado o scandisk nao detectar nada nao me parece que seja problema grave... Experimentaste fazer um defrag?
Que a malta mais entendida na cena venham aqui dar uma ajudita :P

por acaso... o disco C: é o unico a presisar de ser desfragmentado
 
também ja me aconteceu. contudo o computador onde isso se passou ja estava com o SO num estado tão degradado, que foi so a gota de agua para o format.
experimenta fazer uma formatação completa aos discos em questão. e usar NTFS, claro... mas isso ja deves estar a usar.
 
Koncaman disse:
também ja me aconteceu. contudo o computador onde isso se passou ja estava com o SO num estado tão degradado, que foi so a gota de agua para o format.
experimenta fazer uma formatação completa aos discos em questão. e usar NTFS, claro... mas isso ja deves estar a usar.

tá NTSC em todos os discos :(
 
Back
Topo