1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

urgente, problema com ecrã de um portatil asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por VinnyX, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 568)

1. Boa tarde a todos, antes de tudo, desculpem se infrigi alguma regra do bom funcionamento do forum, mas estou mesmo aflito.

tenho um asus X(qualquer coisa, depois posso dar mais informaçoes sobre o modelo) e ontem para limpar a ventoinha desmontei.o e fiz tudo normal como de costume. o problema surge que quando liguei o portatil, a luminosidade do ecra estava mesmo muito baixa e nao é do "fn"..
    ja tentei voltar a ligar tudo bem mas nao deu, continua com a insuficiencia luminosa no ecrã..

arranjei uma soluçao temporaria: ligar o portatil a um ecra externo..

pensei que talvez tivesse feito um curto-circuito(nao me lembro se a bateria estava no portatil quando o desmontei ou nao), alguem tem alguma dica?

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

isso parece ser algum problema com o inverter, ou algum cabo que dá energia ao mesmo..

3. aproveto para dizer que nao mexi em fios nenhuns. nao desliguei nem liguei nada que fosse interno do pc

ptfuzi, obrigado pela dica ;)

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Qual é exactamente o modelo do portátil ? De qualquer forma se só abriste a tampa em baixo que te dá acesso ao cooler para a limpeza o ter acontecido esse problema foi apenas uma coincidência. Isso será o inverter que necessita de ser substituido.

Partilhar esta Página