Urgente, Problema com o modem ADSL.

Bom dia.

Eu precisava de ajuda com urgência. Trata-se k estraguei o meu modem, caíu ao chão, e deixou de funcionar, apagaram-se imediatamente as luzes todas. Compre outro, k daria perfeitamente, mas como não consegiu instalar, optei por comprar um igualzinho. Mas parece que afinal é diferente. Porque o primeiro era adsl, e o segundo è ADSL2. Não percebo mt bem. Mas será k este serve? Nem sei onde posso arranjar um modem igual, porque foram os da ONI k trataram de tudo. Quem me poder dizer o que tenho de fazer, obrigado. É urgente voltar a ter intenet, porque preciso para trabalhar.

Obrigado
 
Em principio, os procedimentos devem ser os mesmos. Penso que o modem terá um CD de instalação que facilita as coisas para os menos experientes, tenta instalar então pelo CD.
 
Bom dia.

Eu precisava de ajuda com urgência. Trata-se k estraguei o meu modem, caíu ao chão, e deixou de funcionar, apagaram-se imediatamente as luzes todas. Compre outro, k daria perfeitamente, mas como não consegiu instalar, optei por comprar um igualzinho. Mas parece que afinal é diferente. Porque o primeiro era adsl, e o segundo è ADSL2. Não percebo mt bem. Mas será k este serve? Nem sei onde posso arranjar um modem igual, porque foram os da ONI k trataram de tudo. Quem me poder dizer o que tenho de fazer, obrigado. É urgente voltar a ter intenet, porque preciso para trabalhar.

Obrigado


A questão é que os modems novos sapoadsl e afins, habitualmente vêm bloqueados ao operador daí não estar a conseguir instalar...

contacte também a clix que é actualmente o seu isp e exponha o problema http://www.clix.pt/contactos/

qual o modelo modem que se estragou (icedata 500)? qual o modelo que comprou?
 
Última edição pelo moderador:
Em principio, os procedimentos devem ser os mesmos. Penso que o modem terá um CD de instalação que facilita as coisas para os menos experientes, tenta instalar então pelo CD.

Se o modem for Ethernet, como deve ser, não é preciso cds de instalação...

A ONI foi comprada pela Clix, como disse o userN, contacta-os...

Cumps
 
Se o modem for Ethernet, como deve ser, não é preciso cds de instalação...

A ONI foi comprada pela Clix, como disse o userN, contacta-os...

Cumps

Sim mas ela terá de configurar o username/password do ISP. Se não perceber nada de modems, penso que não conseguirá ir directamente ao IP do modem e introduzir os dados. Daí eu ter sugerido o CD que facilita este trabalho.
 
Back
Topo