URGENTE - Problema com pessoa que se faz passar por mim!!!

nribeiro

Power Member
É assim, um contacto meu disse-me que eu estava on-line no Live Messenger. O suposto contacto tinha o mesmo mail que eu e a minha foto apenas dizia que era do Porto!!! O que se passa aqui e o que posso fazer para resolver isto?! Se possivel gostava de saber quem me está a usar?!! Agora deve ter os meus contactos e isso deixa-me FURIOSO!!!!
 
É assim, um contacto meu disse-me que eu estava on-line no Live Messenger. O suposto contacto tinha o mesmo mail que eu e a minha foto apenas dizia que era do Porto!!! O que se passa aqui e o que posso fazer para resolver isto?! Se possivel gostava de saber quem me está a usar?!! Agora deve ter os meus contactos e isso deixa-me FURIOSO!!!!
mudar a pass nao?!
 
se calhar isso pode ser algum virus, em que se aparenta o messenger estar desligado, mas na verdade ta ligado... não sei....
 
Acontece muitas vezes uma pessoa nao esta no msn e o msn das outras dar como que tu entras-te pelo menos já nao é a primeira vez que eu vejo isso acontecer!
 
Mas esse outro falva e tal?
Se alguém quisesse a tua conta já teria mudado a pass...:o
E ter a mesma foto não tem nada a ver, os avatares agoa ficam nos servidores, por isso.

MAs o mais certo é que seja virus em algum dos teus contactos.
 
Deviam ver como isso realmente é. Lá no cyber do meu ex-boss não passa um dia sem que ele (ou o pessoal amigo...) não tenha de limpar stored passwords ou fazer logoff a um ou outro messenger. Infelizmente, mesmo assumindo que têm passwords e reccovery's que demorem mais que 60s a descobrir, o pessoal não tem cuidado nenhum, e depois acabam nestas situações...

@nribeiro

Se ele ganhou acesso à conta, não só tem os teus contactos como a tua password. Não mudes isso depressa e vais ver que não só perdes o que já perdeste como ainda ficas sem conta. Btw, muda a pergunta/resposta de recuperação para algo completamente desconexo, senão é uma questão de tempo...
 
Pois é pessoal, a pessoa até fala e é mal educada ainda!!!>( Eu ainda pensei que a pessoa que me disse estava na brincadeira mas eu adicionei o meu contacto e apareceu-me no meu Messenger um pedido de mim para mim. Achei que estava tudo bem. Qual não é o meu espanto quando dois dias depois aparece o meu contacto com a minha foto e até o nick como estando on-line mas no móvel!!!! Aí disse-lhe para se deixar de fazer passar por mim blá, blá, blá... No dia seguinte mal abro o messenger aparecem-me as janelas com a pessoa a disparatar!!! Já mudei pass e pergunta secreta mas não sei o que fazer!!! Posso contactar a microsoft para ver o que eles podem fazer?
 
Pois é pessoal, a pessoa até fala e é mal educada ainda!!!>( Eu ainda pensei que a pessoa que me disse estava na brincadeira mas eu adicionei o meu contacto e apareceu-me no meu Messenger um pedido de mim para mim. Achei que estava tudo bem. Qual não é o meu espanto quando dois dias depois aparece o meu contacto com a minha foto e até o nick como estando on-line mas no móvel!!!! Aí disse-lhe para se deixar de fazer passar por mim blá, blá, blá... No dia seguinte mal abro o messenger aparecem-me as janelas com a pessoa a disparatar!!! Já mudei pass e pergunta secreta mas não sei o que fazer!!! Posso contactar a microsoft para ver o que eles podem fazer?
epah não percebo qual é o teu problema... mudas a pass e quem anda a entrar no teu msn e a disparatar nunca mais o faz... para que saber quem o faz? isso é impossível, só se se chegar ao pe de ti e dizer: FUI EU!!:lol:
 
Podes sempre mudar as tuas caracteristicas do e-mail, mudando as password e a pergunta secreta, tenta usar passwords compridas e com caracteres 0-9 A-z (maíusculas e minusculas) e caractéres especiais (@,£,§) tipo isto estás a ver? :) Acho que esta cena ajuda bastante porque torna a password mais complicada, tanto para ele como para ti lol :P Por isso tenta não te esquecer dela. Também tens uma opção alternativa. Tens a opção de gravar os teus contactos no teu PC, usas essa opção e guardas, depois crias um novo e-mail e adicionas os contactos. Não perdes os contactos que tens e livras-te desse problema.

Acho que isso ajuda.

cmpz
 
Pois é pessoal, a pessoa até fala e é mal educada ainda!!!>( Eu ainda pensei que a pessoa que me disse estava na brincadeira mas eu adicionei o meu contacto e apareceu-me no meu Messenger um pedido de mim para mim. Achei que estava tudo bem. Qual não é o meu espanto quando dois dias depois aparece o meu contacto com a minha foto e até o nick como estando on-line mas no móvel!!!! Aí disse-lhe para se deixar de fazer passar por mim blá, blá, blá... No dia seguinte mal abro o messenger aparecem-me as janelas com a pessoa a disparatar!!! Já mudei pass e pergunta secreta mas não sei o que fazer!!! Posso contactar a microsoft para ver o que eles podem fazer?

Contactar a Microsoft???? LOL.... granda LOL msm..... vais dizer-lhes o k??? olhem tá alguém a invadir a minha conta do msn... eles vão msm perder tempo com essas coisas.

COmo já te disseram, mudas a pass (mete uma grande, com números se kiseres e k seja impossivel alguém lá xegar a n seres tu)... n memorizes a pass qd entras no msn.... muda a pergunta secreta... se msm assim alguém conseguir é pq andas a fazer qq coisa mal.
 
Eu não trabalho com o msn, mas pelo que tou a perceber, estão a entrar na tua conta, embora tu já tenhas alterado a senha, certo??

Não podes cancelar a tua conta e rapidamente efectuares um novo registo rapidamente com esse mesmo mail. Possivelmente, vês-te live disso tudo.
Não te esqueças que pode ser um virus tambem.
 
ya vai pelo que estao a dizer... metes "caractéres" dificeis de descodificar... quanto ao contactares a microsoft, é tudo em vão, se é que te atendem a chamada ou lêem o mail, wathever...
 
Back
Topo