1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente! Problema com Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por myxer20, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 478)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Pessoal estou com o seguinte problema no meu pc: quando inicio o windows vista, aparece o ambiente de trabalho e assim, até aqui tudo normal, mas depois aparece-me uma mensagem a dizer "Explorador do Windows deixou de funcionar" e depois "Explorador do Windows está a reiniciar", e por causa disto não consigo aceder ao HD nem abrir programas nem nada (até agora só consegui abrir o gestor de tarefas), o que me deixa mesmo furioso >(.
    Por favor ajudem-me.
    Nota: o portátil é o Toshiba Satellite L40 do e-escola.

2. blowoff

blowoff Power Member

ja nao es o primeiro a ter esse problema um colega meu tambem tem o mesmo portatil e tambem tem esse problema...o explorador ta sempre a desligar mas depois volta ao normal mas acontece muitas vezes isso

3. myxer20

myxer20 Power Member

Pois mas o pior é que eu não consigo fazer nada no portátil mão sabes nada que eu possa fazer para acabar com isto?

4. toquio

toquio Power Member

isso é por encompatibledade tens daemon tools instalado se tiveres procura a versao compativel com o vista. se nao ve o que enstalaste recente que pode estar a dar encompatibledade com o vista.espero ter ajudado

Partilhar esta Página