1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Problema de dns (?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Earthless, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 588)

1. Earthless

Earthless Power Member

Boas foi assim: tenho um router, ligado ao computador e um portátil ligava-se a ele... o pc era portanto, o anfitrião. Como depois de uma formatação e de desligar e ligar o router vezes sem conta, o portátil n recebia pacotes ou seja n acedia à net... Portanto fiz reset ao router. agora o que se passa é que o router está aparentemente normal mas no entanto não se consegue aceder à net... como n estou possibilitado de usar o anfitrião, vou meter o portátil como anfitião, ou seja ligado pelo cabo de rede e não por wireless... Mas vou precisar de configurar o router novamente e para isso tenho que ir a um "site" (digo site porque apesar de não ser online abre-se através do browser, é portanto um endereço) e não sei qual é que esse site.. como se acede às configurações do router?? é preciso pass também e eu sei a "admin" por exemplo mas creio que é outra do estilo "root"....

podiam-me dizer qual era o endereço? e as possiveis passes? (creio que sejam 3)

desculpem lá a nubice...

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. Earthless

Earthless Power Member

ja consegui aceder à pagina de configuração do wireless agora alguém sabe o que é para mudar??

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Basicamente tens de configurar a ligação à internet, colocando o teu username e password de acesso. Procura pela opção internet/WAN/PPP. O VPI/VCI é 0/35.

4. Earthless

Earthless Power Member

por a utilizador/passw de acesso? como assim, meter outra sem ser "root, admin,user" ?
    obrigado!

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Refiro-me à ligação à internet, e não aos dados de acesso ao router.

Se fizeste reset router tens de o configurar novamente.

6. Earthless

Earthless Power Member

problema resolvido, obrigado DINHA

Partilhar esta Página