[URGENTE] Problema de dns (?)

Earthless

Power Member
Boas foi assim: tenho um router, ligado ao computador e um portátil ligava-se a ele... o pc era portanto, o anfitrião. Como depois de uma formatação e de desligar e ligar o router vezes sem conta, o portátil n recebia pacotes ou seja n acedia à net... Portanto fiz reset ao router. agora o que se passa é que o router está aparentemente normal mas no entanto não se consegue aceder à net... como n estou possibilitado de usar o anfitrião, vou meter o portátil como anfitião, ou seja ligado pelo cabo de rede e não por wireless... Mas vou precisar de configurar o router novamente e para isso tenho que ir a um "site" (digo site porque apesar de não ser online abre-se através do browser, é portanto um endereço) e não sei qual é que esse site.. como se acede às configurações do router?? é preciso pass também e eu sei a "admin" por exemplo mas creio que é outra do estilo "root"....

podiam-me dizer qual era o endereço? e as possiveis passes? (creio que sejam 3)

desculpem lá a nubice...
 
Última edição:
Basicamente tens de configurar a ligação à internet, colocando o teu username e password de acesso. Procura pela opção internet/WAN/PPP. O VPI/VCI é 0/35.
 
Back
Topo