[URGENTE] Problema na minha Query - C#, OleDbConnection

Saraiva-Man

Membro
Olá pessoal!

Estou com um problema na execução de uma query. Existe uma comparação que não está a ser feita. Existe uma string a entrar como parâmetro: LastPossibleDate .

Esta é a última condição da minha query:
Código:
"...<query>...
[SIZE=2][COLOR=#0000ff][COLOR=white]AND ep.publication_date > '" [/COLOR][/COLOR][/SIZE][COLOR=white][SIZE=2]+ [/SIZE][SIZE=2]LastPossibleDate [/SIZE][SIZE=2]+ [/SIZE][COLOR=white][COLOR=white][COLOR=white][SIZE=2]"'"[/SIZE][SIZE=2][COLOR=#006400][COLOR=white];[/COLOR][/COLOR][/SIZE][COLOR=#006400]
[/COLOR][/COLOR][/COLOR][/COLOR][/COLOR]

Ambas as datas estão no mesmo formato: DD-MON-YYYY
A variável chega com o valor 05-MAY-2009 e simplesmente esta condição não é respeitada.
Quando faço os testes no cliente Oracle SQL Developer tudo corre bem.
Já tentei usar as funções to_char() e to_date() e nada funcionou.


Estou a usar uma ligação OleDbConnection para aceder ao SGBD Oracle (Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.3.0) e a programar em C# (FW 3.5).


Obrigado por toda a ajuda que possam dar!
 
Olá pessoal!

Estou com um problema na execução de uma query. Existe uma comparação que não está a ser feita. Existe uma string a entrar como parâmetro: LastPossibleDate .

Esta é a última condição da minha query:
Código:
"...<query>...
[SIZE=2][COLOR=#0000ff][COLOR=white]AND ep.publication_date > '" [/COLOR][/COLOR][/SIZE][COLOR=white][SIZE=2]+ [/SIZE][SIZE=2]LastPossibleDate [/SIZE][SIZE=2]+ [/SIZE][COLOR=white][COLOR=white][COLOR=white][SIZE=2]"'"[/SIZE][SIZE=2][COLOR=#006400][COLOR=white];[/COLOR][/COLOR][/SIZE][COLOR=#006400]
[/COLOR][/COLOR][/COLOR][/COLOR][/COLOR]
Ambas as datas estão no mesmo formato: DD-MON-YYYY
A variável chega com o valor 05-MAY-2009 e simplesmente esta condição não é respeitada.
Quando faço os testes no cliente Oracle SQL Developer tudo corre bem.
Já tentei usar as funções to_char() e to_date() e nada funcionou.


Estou a usar uma ligação OleDbConnection para aceder ao SGBD Oracle (Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.3.0) e a programar em C# (FW 3.5).


Obrigado por toda a ajuda que possam dar!


Oh xô Sagaiva,
porque nao usas no teu codigo uma maneira teres a data no formato yyyy-mm-dd. Procura uma maneira de meteres a data assim q talvez resolva o teu problema. Vê la se isto te ajuda http://infolab.stanford.edu/~ullman/fcdb/oracle/or-time.html
 
Última edição:
Back
Topo