[URGENTE]Problema para jogar a 800*600

elwan

Suspenso
Boas a todos,

Eu recentemente comprei um Sony Vaio com as seguintes configurações:

Core 2 Duo T7100 1.8Ghz
2 GB Ram
Mobile Intel 965 Express Chipset Family (358MB)
- System video Memory 128MB
- Shared Memory 230MB

O problema é o seguinte, qualquer jogo que eu queira jogar a 800x600 não consigo, ou por outra consigo mas fica apenas a janela de 800x600 no meio do ecrã. A resolução no Windows é de 1280x800 sendo que quando ponho 800x600 no Windows fica o mesmo ecra no meio do ecra preto. Alguem sabe o que posso fazer quanto a isto?

Abraços
 
Última edição:
Boas a todos,

Eu recentemente comprei um Sony Vaio com as seguintes configurações:

Core 2 Duo T7100 1.8Ghz
2 GB Ram
Mobile Intel 965 Express Chipset Family (358MB)
- System video Memory 128MB
- Shared Memory 230MB

O problema é o seguinte, qualquer jogo que eu queira jogar a 800x600 não consigo, ou por outra consigo mas fica apenas a janela de 800x600 no meio do ecrã. A resolução no Windows é de 1280x800 sendo que quando ponho 800x600 no Windows fica o mesmo ecra no meio do ecra preto. Alguem sabe o que posso fazer quanto a isto?

Abraços

uma mt curta será por o ambiente 800 600 e jogar =P

mas diz ai o sistema operativo e um jogo que tenhas tentado
 
uma mt curta será por o ambiente 800 600 e jogar =P

mas diz ai o sistema operativo e um jogo que tenhas tentado


Eu ja fiz isso, mas ao fazer isso o ambiente fica ele proprio no meio do ecra,muito reduzido, e o resto fica preto. O OS Windows Vista Home Premium 32. Jogos, todos desde TMN, FM ou CS

Abracos
 
Tens que ir aos drivers da gráfica e seleccionar la uma opção.... Vais ao Nvidia Control Panel -> Definicoes de 3D -> Monitor -> Alterar o dimensionamento para ecrãs planos..... depois seleciona a opcao Utilizar dimensionamento da Nvidia. Em principio isto ja deve resolver o teu problema.....

espero ter ajudado.....
Cumps
 
Back
Topo