1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[URGENTE]Problema para jogar a 800*600

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por elwan, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1114)

1. elwan

elwan Suspenso

Boas a todos,

Eu recentemente comprei um Sony Vaio com as seguintes configurações:

Core 2 Duo T7100 1.8Ghz
    2 GB Ram
    Mobile Intel 965 Express Chipset Family (358MB)
    - System video Memory 128MB
    - Shared Memory 230MB

O problema é o seguinte, qualquer jogo que eu queira jogar a 800x600 não consigo, ou por outra consigo mas fica apenas a janela de 800x600 no meio do ecrã. A resolução no Windows é de 1280x800 sendo que quando ponho 800x600 no Windows fica o mesmo ecra no meio do ecra preto. Alguem sabe o que posso fazer quanto a isto?

Abraços

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  2. esteves

esteves Power Member

uma mt curta será por o ambiente 800 600 e jogar =P

mas diz ai o sistema operativo e um jogo que tenhas tentado

3. elwan

elwan Suspenso

Eu ja fiz isso, mas ao fazer isso o ambiente fica ele proprio no meio do ecra,muito reduzido, e o resto fica preto. O OS Windows Vista Home Premium 32. Jogos, todos desde TMN, FM ou CS

Abracos

4. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

joga a 1280x800... a 800x600 (4:3) claro que fica com barras.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deve ser devido ao TFT do portátil. Vê se na BIOS há alguma opção para fazer stretch de resoluções inferiores a 1024.

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

Alguma coisa me está a escapar, com um PC desses para que queres jogar em 800x600, nem eu com um AMD 2,6 e uma 6600GT jogo assim. 8|

7. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Pois, só que este portatil tem um fantabulástico GMA X3000!!1!!11! :007:

8. nunoalex

nunoalex Power Member

Tens que ir aos drivers da gráfica e seleccionar la uma opção.... Vais ao Nvidia Control Panel -> Definicoes de 3D -> Monitor -> Alterar o dimensionamento para ecrãs planos..... depois seleciona a opcao Utilizar dimensionamento da Nvidia. Em principio isto ja deve resolver o teu problema.....

espero ter ajudado.....
    Cumps

Partilhar esta Página