[URGENTE]Probs com board

Type_R_vtec

Power Member
Boas.
Tenho aqui um pc velhinho (dum amigo) com uma board P4VMM2, processador intel celeron 1.6GHz e 256mb de ram. O que acontece é que quando faço boot pelo cd ele entra no cd do xp e fica parado na parte que diz cá em baixo "A carregar ficheiros (Executivo do Windows)..." E não passa disto. Acho estranho também assim que ligo o pc ele abrir as drives de cds sozinho :lol: um bocado estranho não?!
Por vezes aparece também a dizer "Não foi possível carregar o ficheiro \i386\ntkrnlmp.exe. O código do erro é 7. P prog. de configuração não pode continuar. Prima qqer tecla para sair."
A questão é o que posso fazer para conseguir formatar esta treta e metê-lo a trabalhar em condições.

Abraço.
 
Última edição:
Sabes-me dizer onde posso ir buscar update à bios desta board?! Não encontro em lado nenhum... Penso que seja elitegroup... Confirma-me se estou errado.
 
Nada de isso:

Normalmente isso acontece:
1- Cd do Windows
2-Partições extendidas quebradas/ mal configuradas.
3- Timmings das memórias/ Processador em overclock em excesso.

Faz o seguinte:
Fazer cópias de Segurança de ficheiros dos ficheiros na partição extendida.

Método 1:Meter os valores da bios em Default. Só configurar o arranque em CD rom para arrancar/instalar Sistema. Se o Windows já instalar é bios mal configurada.

Método 2:
2-Apagar todas as partições
Deixar que o Setup do Windows XP crie as partições.


Diz qualquer coisa.
 
Boas. Em primeiro, já experimentei com vários cd's do windows xp e nada. Formatei o disco através do meu por uma caixa de disco externo e deu na boa, já pus a bios em default e já tirei a pilha para por tudo de origem também e continua na mesma.. :\ o pc julgo estar de origem pois a pessoa em questão não sabe fazer nada disso de overclocks, etc... Que mais poderá ser?!

Abraço.
 
Back
Topo