1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

URGENTE Procura-se drivers do HP Pavilion dv6640ep para XP !!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jaimix77, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1593)

1. Boa noite,
    Alguém sabe onde posso encontrar os drivers do portátil HP Pavilion dv6640ep para o SO XP ??

No site oficial (HP) só disponibilizam drivers para o S.H.I.T VISTA !!

Cumprimentos.........

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Se calhar viste mal... Olha aqui!

3. Pois esses já eu tinha visto.... Falta os drivers da placa gráfica / da placa de rede / placa de som e + 1 ou 2 !!

4. magno_2009

magno_2009 Power Member

Gostei...

é assim eu aki ha tempos tb tive dificuldade a encontrar para esse mesmo HP... eu ate os disponibilizava para download mas ja tive a procura e n encontro ... o k sugiro é k procures nos sites das marcas dos perifericos k precisam de driver...

5. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Quando formatares e depois fores às actualizações do windows update, ele há-de fazer o download dos drivers em falta...

6. fEiO

fEiO Banido

Incorrecto, fará apenas download dos drivers disponíveis pelos fabricantes para a microsoft, e a lista é bastante reduzida.

A opção neste caso passa por instalar o everest ultimate, identificar cada componente pelo seu chip e ir ao site do fabricante de cada componente efectuar o download dos drivers para os respectivos.

7. djthyrax

djthyrax Power Member

Ou mais simples ainda, bootar um live cd de uma distro GNU/Linux e fazer lspci :D

Faz como o fEiO disse, arranja o Everest (ou usa o lspci numa distro de Linux, se tiveres habilidade para o mesmo), identifica os fabricantes, e vai sacando os drivers dos sites dos fabricantes.

8. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Então não está tão incorrecto! lol :P

Partilhar esta Página