1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente - programa que importe .midi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por melo, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2178)

1. melo

melo Power Member

Pessoal preciso urgentemente de um programa que importe .midi e q dê pra ver as notas musicais desse ficheiro.

Preciso deste programa pra um projecto de faculdade e começo a ficar com os prazos apertados.
    Se alguém me puder ajudar ficava eternamente agradecido!:-D

Cumprimentos

2. negmitc

negmitc Power Member

tenta com isto

http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/22281

3. melo

melo Power Member

Pelo que eu percebi esse ai converte .midi em ficheiros garage band...

Acho q isso n serve. O que eu precisava mm era um q me desse as notas musicais de um .midi.

Obrigado

4. negmitc

negmitc Power Member

N reparei nessa parte em k kerias as notas musicais lol... se encontrar algo digo...

5. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

FL STUDIO anteriormente conhecido por Fruity Loops. Podes abrir midi e ter os diferentes canais separados e ver as notas....mas não como nas partituras...tens um teclado e vês que notas estão activas.

6. Sox

Sox Power Member

Estamos na zona Mac... FL não bomba nestes lados.

7. melo

melo Power Member

Brigadao!

Mesmo que n de em mac ja tou por tudo, vou experimentar isso num pc!

8. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

LOLOL .... não reparei....mas com boot camp ou o raio deve dar: :P

9. telegod

telegod Power Member

o garageband faz isso

arrastas o midi para o garageband e ele converte (dependendo do formato do midi) em uma ou várias pistas. é só seleccionar o canal que queres e carregar na tesoura no canto inferior esquerdo... clica na figura musical e tens a partitura escrita... easy... só é pena nao dar p imprimir...

para escrita e ediçao uso o Finale Notepad que é grátis... por ser grátis nao dá p importar midis... só a versao completa.

10. Soad92

Soad92 Power Member

Guitar pro acho que importa e exporta...

11. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Ele disse que tinha prazos apertados :D 1 Ano acho que não é la muito apertado... lol
    Anyway, é sempre bom na mesma para quem tiver o mesmo problema e usar o search.

12. Soad92

Soad92 Power Member

Sim mas assim pode dar jeito a outros utilizadores do forum... =D

Partilhar esta Página