Urgente - programa que importe .midi

melo

Power Member
Pessoal preciso urgentemente de um programa que importe .midi e q dê pra ver as notas musicais desse ficheiro.

Preciso deste programa pra um projecto de faculdade e começo a ficar com os prazos apertados.
Se alguém me puder ajudar ficava eternamente agradecido!:-D

Cumprimentos
 
Pelo que eu percebi esse ai converte .midi em ficheiros garage band...

Acho q isso n serve. O que eu precisava mm era um q me desse as notas musicais de um .midi.

Obrigado
 
Pelo que eu percebi esse ai converte .midi em ficheiros garage band...

Acho q isso n serve. O que eu precisava mm era um q me desse as notas musicais de um .midi.

Obrigado

N reparei nessa parte em k kerias as notas musicais lol... se encontrar algo digo...
 
FL STUDIO anteriormente conhecido por Fruity Loops. Podes abrir midi e ter os diferentes canais separados e ver as notas....mas não como nas partituras...tens um teclado e vês que notas estão activas.

fl_studio2_fig3_pop.gif
 
o garageband faz isso

arrastas o midi para o garageband e ele converte (dependendo do formato do midi) em uma ou várias pistas. é só seleccionar o canal que queres e carregar na tesoura no canto inferior esquerdo... clica na figura musical e tens a partitura escrita... easy... só é pena nao dar p imprimir...

para escrita e ediçao uso o Finale Notepad que é grátis... por ser grátis nao dá p importar midis... só a versao completa.
 
Back
Topo