URGENTE - Programação Web

Boa noite
Queria por uma frame no corpo de uma mensagem de email, ou seja, quem abrisse o email iria ver uma frame onde tivesse este site "http://www.abcdefghi.pt". É para conta de email Hotmail ou Gmail, tanto faz.

Se me pudessem explicar uma maneira de poder fazer isto, agradecia.

Obrigado
 
Boa noite
Queria por uma frame no corpo de uma mensagem de email, ou seja, quem abrisse o email iria ver uma frame onde tivesse este site "http://www.abcdefghi.pt". É para conta de email Hotmail ou Gmail, tanto faz.

Se me pudessem explicar uma maneira de poder fazer isto, agradecia.

Obrigado

boa noite
do pouco que eu sei tens que fazer isso em php e sim é uma frame, mas ACHO que tens que arranjar um e-mail que gere códigos em php e html, penso que o hotmail não dê.
Mas o pessoal da Zwame é 5* por isso vão-te ajudar ;)

cumps
 
Isso dá origem a falhas de segurança, portanto penso (e espero!) que não dê para colocares frames no corpo do mail.
Quanto ao PHP, isso é corrido do lado do servidor, e se os servidores corressem código PHP embebido em mails era uma festa :P
 
Eu sou zero neste tipo de coisas, queria tentar encontrar algo que me explicasse de forma simples(apenas alterando o codigo para o url que eu desejo) o que fazer.

Exemplo:

www.record.pt

enviar via email, em que no corpo do email estivesse a primeira pagina do site do jornal em que clicando na "imagem" fosse directamente redireccionado para o site: www.record.pt

Estou me a fazer entender?

Obrigado a todos pela ajuda :)
 
Eu sou zero neste tipo de coisas, queria tentar encontrar algo que me explicasse de forma simples(apenas alterando o codigo para o url que eu desejo) o que fazer.

Exemplo:

www.record.pt

enviar via email, em que no corpo do email estivesse a primeira pagina do site do jornal em que clicando na "imagem" fosse directamente redireccionado para o site: www.record.pt

Estou me a fazer entender?

Obrigado a todos pela ajuda :)
Se é só isso que queres fazer, não bastará colocar um screenshot do site no corpo do email como button link para o url?
 
Se é só isso que queres fazer, não bastará colocar um screenshot do site no corpo do email como button link para o url?

Mas por exemplo, não é bloqueada a imagem nos email's? Seria talvez infurtuito estar a enviar, se houvesse sequer quem nem visse a imagem...

Ainda assim, faria como?

Abraço
 
Mas por exemplo, não é bloqueada a imagem nos email's? Seria talvez infurtuito estar a enviar, se houvesse sequer quem nem visse a imagem...

Ainda assim, faria como?

Abraço
Pelo que percebi, queres enviar o conteudo de um site num mail HTML? É isso?
Em php, faz fopen ao site, coloca o conteudo do site numa variavel qualquer, faz alguma manipulacao (tags de inicio e fim, se precisares de dar contexto ao mail) e insere tudo no mail. E pimba, envia :P

Terás sempre o problema do bloqueio das imagens... E com conteudos totalmente ripados ainda te arriscas a ser classificado como spam IMHO.
 
Esclarece-me só uma coisa: queres só enviar um mail que tem uma imagem e uma hiperligação nessa imagem, e.g.



? É que isso qualquer um faz.
Ou queres alguma particularidade especial?
 
Última edição:
Boa noite
Queria por uma frame no corpo de uma mensagem de email, ou seja, quem abrisse o email iria ver uma frame onde tivesse este site "http://www.abcdefghi.pt". É para conta de email Hotmail ou Gmail, tanto faz.

Se me pudessem explicar uma maneira de poder fazer isto, agradecia.

Obrigado

Nada feito, tens que criar todo o corpo do email em html (ou nalguma linguagem de servidor para gerar html).
 
Back
Topo