1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation URGENTE- PS3 FAT aparentemente boa, mas parece ter um problema, precisso de ajuda

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por rubenb21, 18 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 846)

1. Boas, tenho um problema com a minha PS3 Fat de 40 gbs, digamos que eu ligo a PS3 e aparece a luz verde logo de seguida, a imagem não dá(mas isso tenho que fazer a actualização de video) só que os botões do power e do bluray para puxar para fora ou empurrar o jogo não funcionam pelo que parece, carrego e nada acontece
    Alguém sabe me dizer qual será o problema ou como arranja-la? por favor preciso mesmo de saber
    (PS: ja tentei ligar a partir do comando, mas nem o comando responde, tentei com de um amigo meu e as luzes piscam durante um tempo e apagam-se)

precisso de ajuda urgentemente por favor
    cumps

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

abres a consola e nao precisas de desmontar nada para alem da tampa da frente , no sitio dos botoes existe 2 patilhas , se os botoes nao funciona sao essas patinhas de metal que estao muito carregadas para baixo , o que tens de fazer é levanta-las um bocado e voltar a montar a consola,
    tambem tinha na minha um mao contacto a ligar mas fiz isso e ficou nova

se nao der ai o problema pode ser mais grave

3. as patilhas sao aqelas coisitas de metal que estão pegadas a um chip verde em baixo certo?

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

sim é isso

Partilhar esta Página