Urgente!!! PS3 novo N APARECE AUDIO NEM VIDEO!!!Urgente!!

sim cara eu até poderia desligar o pc e pegar o T soh q se oq o fakamos ou o jorge candeias disse nfuncionar eu terei q ficar fazendo esse processo varias vezes....
prefiro alguem me diser e todos aprovarem e sei lá... eu achar q vai funcionar
n q eu n ache oq eles falaram está errado.

postem aew me ajudem!
 
sim cara eu até poderia desligar o pc e pegar o T soh q se oq o fakamos ou o jorge candeias disse nfuncionar eu terei q ficar fazendo esse processo varias vezes....
prefiro alguem me diser e todos aprovarem e sei lá... eu achar q vai funcionar
n q eu n ache oq eles falaram está errado.

postem aew me ajudem!

o qe? loool tu fazes uma confusao.. tens a ps3 ligada ou nao?
 
Tenta falar sem abreviaturas, as tuas mensagens mal se percebem... :cool:

Pelo que percebi ele não pode ter a PS e o PC ligados ao mesmo tempo, e precisa da PS para experimentar e do PC para vir ao forum, portanto ele tem de saber o que pode fazer... Foi o que eu consegui entender.


Cumps
 
Bem...

Acho que o grande problema esta a ser na comunicação.

Há coisas que o pessoal não entende.

Tenta escrefer o teu problema em Português de Portugal.

Pode ser que te possam ajudar melhor.
 
Não quero ser indelicado, mas num fórum brazileiro de certeza que era mais fácil obteres ajuda, até porque estamos a falar de formatos de tv diferentes e nomes diferentes o que leva a haver uma grande salsada aqui na na thread.
 
fakamos é assim eu tenho o ps3 só que ele presisa de uma T pra enchacar o esbilizador na tomada igual o do PC e por azar eu só tenho 1 em casa. Significa q eu soh posso usar o pc ou o ps3 os 2 ao mesmo tempo não tem como

entendeu?

e eu vo comprar um novo T desse tipo segunda
 
Tenta falar sem abreviaturas, as tuas mensagens mal se percebem... :cool:

Pelo que percebi ele não pode ter a PS e o PC ligados ao mesmo tempo, e precisa da PS para experimentar e do PC para vir ao forum, portanto ele tem de saber o que pode fazer... Foi o que eu consegui entender.


Cumps

tens razao xD deve ser isso que quer dizer. lool



opa quase de certeza q é isso.. vai experimentar..
 
fmatos eu até podia ir em um forum Brasileiro só que por incrivél que parece não tem nenhum decente!
OK. Então tenta fazer um esforço com as palavras para nós te ajudar-mos.
Sinceramente não estou a perceber o que queres dizer.
Quais são as saídas da tua tv (atrás) e que cabos a PS3 trás ai no Brazil?
 
Agora está bom.

Não tens video componente na TV (uma ficha verde outra vermelha e outra azul)?

Não existe scart no brasil, duvido que ele saiba o que é isso, o cabo dele deve ter 3 RCAs


Cumps
 
Vocês são do caraças, em vez de simplificarem a vida ao rapaz só complicam a comunicação. :lol:

Mateus, qual destas ligações tens ou queres usar? :

Isto é SCART
scart-stecker.jpg




isto é AV (RCA)
av_cable.jpg




isto é S-Video
ps2svid.jpg




Isto é cabo de Componentes (HD) (Também conhecido por: Y, Cb (Pb), Cr (Pr))
PS3-Cable-Component-AV-2.jpg





Isto é HDMI (HD)
_images_products_c_cbl-hdmi-mm.jpg






Eu li a thread desde o inicio e de facto é complicado perceber o queres dizer, não por causa da lingua mas por causa dos termos que usas, os quais não estamos habituados em PT, logo é dificil ajudar.

Se o cabo que queres usar está aqui, mostra-nos qual é.
Se não for nenhum destes, procura no google uma imagem da ligação que usas para que seja mais facil para nós ajudarmos-te.

Cheers.
 
Back
Topo