1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE: PS3 ou Leitor Blu-ray???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por caldoentornado, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1649)

1. Boas.
    Vou aderir ao blu-ray :joker:.... a questão é que não sei o que será mais vantajoso: Comprar a PS3 ou este leitor da Sharp... É que ouvi dizer que o excesso de filmes de blu-ray na PS3 pode estragar a consola 8|...

Alguem me pode dar uma opinião????

Obrigado

2. Rakter

Rakter Folding Member

A única coisa negativa que vi na PS3 é o tempo de reparação que pode ser 2meses ou superior...
    Logo se o blu-ray avariar ficas 2 meses a olhar po ceu, ou a telefonar pa Sony.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

É fácil decidir. Interessam-te os jogos?
    Se sim: -> PS3
    Se não: -> Leitor BD

4. lunatic

lunatic Power Member

De longe recomendo a PS3.

- Está previsto novas actualizações no formato Blue-ray, o que na PS3 será possivel fazer o upgrade via firmware, em quanto um reprodutor "stand-alone" Blue-ray poderá estar limitado a versões mais antigas.
    - A PS3 poderá ser um bom media-center.

Cump.

5. Eh pa lembra te que a ps3 é o unico leitor BD que tem actualizaçao de software...alem de ter disco rigido e no futuro vai ter aquela funcionalidade de gravaçao de canais digitais....

6. nepice

nepice Power Member

e dps se o leitor avariar, tas 2meses a espera de reparacao se quiseres!! pois eles têm 30dias para reparar....

7. civfan

civfan Power Member

Aonde les-te que só tem 30 dias para reparar? E se não tiver reparado em 30 dias?

8. Takedazor

Takedazor Power Member

Além das razões referidas anteriormente com a PS3 tens acesso a internet por wireless.
    Ligando um teclado e com um bom monitor LCD é muito porreiro.

9. j118

j118 Power Member

se tiverem sempre a contar q as cenas vao avariar nunca se compra nada, se houvesse uma grande quantidade de avarias de ps3... Ha alguns relatos, mas acontece com tudo... se fosse a ti comprava a ps3, alem do leitor com updates de firmware ainda podes jogar, meter pra la fotos, musica etc...

10. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

posso tar a dizer uma grande barbaridade, mas, mesmo q um leitor blu-ray ande pelos 300€+/-(sinceramente nao sei como andam os preços) acho q uma PS3 é melhor investimento de longe.

Mesmo q nao goste de jogos agora pode sempre haver alguma curiosidade no futuro, nem q seja para jogar algum titulo mais "vulgar" tipo um PES, GT, GTA,FIFA,etc.

Alem disso da para actualizar o software da mesma adicionando novas funcionalidades(recente mente passou a ter o profile BD 2.0 coisa q outros leitores mais antigos ficaram a ver navios).

11. nepice

nepice Power Member

se nao repararam em 30dias uteis...vais a loja onde compras-te e ou devolvem-te o dinheiro, ou dao-te um produto igual mas novo, isso é de lei...
    e se fores tu a levar o produto directamente a marca para reparar, acho que sao 15dias uteis...

procura no forum k tens informacao sobre isso, ou entao, poe-te a ler os decretos de lei...

no que diz respeito a ps3, e de ppl a estar 2meses e tal a espera, é mais para o caso das ps3 de 60gb, que ai como ja nao existem em stock, é obvio que o pessoal prefere esperar a sua reparacao do que ser substituida por uma de 40gb sem retrocompatibilidade e outros extras...

fika bem

12. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Panasonic BD-30 por 365€ no Tio Belmiro.... a minha próxima compra.
    Vejam a What hi-fi deste mes e reparem nas capacidades do leitor por um preço bem bem interessante (acredito que ate ao final do ano começe a aparecer mais coisas do genero a rondar os 250€).

13. beckzito

beckzito Power Member

Um bom(e provavelmente, muito mais caro que a PS3)leitor de BD dedicado supera obviamente a PS3 neste aspecto.Agora, em termos de value for money concordo que a PS3 é uma óptima aletrnativa.Se também te interessam os jogos então a escolha é óbvia.Se és sensível e valorizas a melhor imagem possível(vai depender do ecrã, como é óbvio), podes gastar um pouco mais, tens leitores que conseguem ser melhores que a PS3 IMO.

Ah e os leitores dedicados também têm updates de firmware.

14. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Tive a ver uma review e olha q a PS3 em termos de upscale também é do melhor que ai está. Portanto se tens um full hd também pode ser interessante para meteres os dvd's com upscale.

15. Fric

Fric Power Member

Claramente PS3, pelas inumeras vantagens ja referidas...

Partilhar esta Página