Windows Vista [URGENTE] Qual a melhor versão do vista?

E será que o XP SP3 vai melhorar esse aproveitamento sem cair em edits do registo e outros truques?

De todas maneiras já toda a gente sabe qual a minha opinião: se o utilizador tiver hardware --> Vista.
 
Isso de estar sempre a fazer perguntas (o UAC) pode ser desactivado . Para isso vais á conta de utilizador (Podes clicar na imagem do utilizador no menu iniciar) e desactivas onde diz "Activar ou desactivar o controlo de conta de utilizador" .

Quanto ás compatibilidades , nunca tive problemas . A até posso afimar que o Vista me tem dado menos problemas do que os que o Xp me dava ... guess im a lucky man xD
 
eu já encomendei a home basic, penso recebe-lo esta semana.
e enquanto isso vou meter 2 gb de ram no portatil q comprei em 2ª mão.
acham q aguenta com o home basic?

cumps

epa se é o pc q tens no my system entao n sei n se vale a pena colocar o vista , puxa mt pelo pc o raio do vista

mas relativamente a tua perg se aguenta, aguentar ate aguenta mas n vais dar rendimento nenhum com esse hardware
 
eu já encomendei a home basic, penso recebe-lo esta semana.
e enquanto isso vou meter 2 gb de ram no portatil q comprei em 2ª mão.
acham q aguenta com o home basic?

cumps

perfeitamente....
numa config igual, mas com o CPU a 2Ghz e uma Ati X700 já instalei o Home Premium.. e na altura esse portátil só tinha 1 Gb de ram.. tás seguro

depois se quiseres dar um look mais bonito do que o do AERO Basic, falas comigo que dou te umas coisas
 
as versoes sao todas iguais...mas o Vista Ultimate é q dá + extras...

lol... nem são todas iguais, nem o Ultimate dá assim tantos mais extras

O Buisness tem coisas que o Home Premium não tem e vice versa

caso de ferramentas de FAX que tens no buisness e no ultimate apenas
mas o Media Center, e centro de jogos só vem no Home Premium e Ultimate

o Ultimate e o Buisness são os que mais conexões de "raiz" têm abertas..


por isso... como podes dizer que são todas iguais??
 
Back
Topo