1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE!! - Que caixa escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Redlamp, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 551)

1. Redlamp

Redlamp Power Member

Olá a todos!

Mais uma vez preciso da vossa ajuda: após ter decidido adquirir uma Asrock ConroeXfire eSata2+, um C2D E6300 e uma LC Power 550W GreenPower, fiquei sem saber que caixa escolher.

Como não quero gastar mais de 50€ e tenho boa experiência com a 3R System surgiram-me estas opções:

R310

R700

R202Li

Aviso já que não costumo deixar o pc ligado durante muitas horas, nem jogo ou faço OC. Também gosto muito de caixas pequenas, como é o caso da R310. No entanto, preocupa-me a questão da ventilação. Ela já vem com uma ventoinha de 120mm, mas por outro lado a fonte é montada á frente... Será que não vai aquecer muito todo o conjunto?
    A R700 já trás 2 ventoínhas de 120mm e eplas reviews que li o airflow é bastante bom, mas já é uma caixa bem maior...

Tendo em conta as minhas necessidades, o que escolheriam? Preciso de me decidir até amanhã de manhã, por isso se puderem ser rápidos a opinar... ;)

Tnx!

Última edição: 25 de Setembro de 2006
  2. Redlamp

Redlamp Power Member

3. Kandalf

Kandalf Power Member

Eu para mim não queria nenhuma sao pequenas e gosto de caixas grandes mas são gostos.

Das que puseste ai gosto mais da R310. Se não deixas o pc muito tempo ligado não deve haver problemas com a temperatura

4. aligator

aligator Power Member

Concordando inteiramente com o kandalf, no que diz respeito as caixas pequenas, pois eu tambem nao vou muito a bola com elas, eu iria pa R310, por ser + " mimosa ".

Depois ha tambem a r202li , que acho muito linda, talvez devido ao painel, frontal. Se nao vais obtar, por aplicaçoes que resultem em temperaturas elevadas , acho que entao é uma mera questao estectica.

Depois diz qual foi a tua escolha.

Cumps

Partilhar esta Página