1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[URGENTE] Que portátil comprar? Arquitectura

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por silver_angel, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 816)

1. Queria comprar um portátil novo o mais breve possível e não sei o que escolher :cwm3: tou inclinado para os Sony Vaio...

Sou estudante de arquitectura e como tal uso o autocad e outros programas ao mesmo tempo para esse fim e quero um bom portátil com 17''...

De preferência com plataforma Santa Rosa.

O único limite que coloco é no orçamento... 3000 € +/- LOL

Poderiam me ajudar? é mesmo urgente... sorry ;)

2. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Podes ler os meus "ramblings" sobre a minha escolha em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=206615

Estou neste momento indeciso entre o Clevo 570RU e o Dell Precision M6300...

Como tens orçamento até aos 3.000€, podes sempre incluir o HP 8710w no comparativo (seria a minha escolha, não fora o preço elevado (aprox. 2700€)

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Se quiseres algo mais "extremista" podes considerar um da Ahtec .
    Specs:
    Base: Notebook Sprint d901c Quad Series
    Processador: Q6600 a 2.4Ghz 8MB
    Memórias DDR2: 4GB DDR2 800MHz[​IMG]
    Placa Gráfica: SLI 2x 8700M GT 512MB DDR3
    Ecrã: 17.1'' WUXGA (1920x1200) Extrabite
    Disco Rígido: 200GB SATA a 7200rpm
    Disco Optico: DVD+-RW Dual Layer LabelFlash
    Webcam: 1.3 Megapixels
    Wireless: A/B/G
    SO: Windows Vista Ultimate x64
    Preço: 2852,44€

Se obtares pelas Gráficas Quadro, a lista está aqui.

4. miguelbarroso