1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Última edição: 21 de Março de 2009
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

185.20? É que com essas o ecrã apagava-se ao chegar ao Ambiente de Trabalho, provavelmente devido a um refresh rate elevado.

Voltei para as 181.20.

3. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

Mas essas drivers não eram leak? Pensei que o pessoal estava com problemas a nível de estabilidade do sistema.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Hummm... Oh rapid taz a usa-las?!

5. Rapid_Eraser

Há pois estou e passei de 4100ppd para quase 8000ppd com o Vista x86 não mudem não...

Atenção que não estou a falar das 185.20 que sairam lá para o principio do ano mas sim das que sairam anteontem.

6. the_doc

ahh, sendo assim acho que o caso muda de figura, importavas-te de colocar aqui o link para puxarmos a versão correcta?

obrg

7. Rapid_Eraser

Adicionado ao primeiro post.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Como é que podem ter saído anteontem?

E foi um desses (o de Vista 64-bit) que não funcionou aqui. Já confirmei o link.

9. the_doc

bem, eu tb as instalei e quando fui fazer o reboot depois da instalação, pumba, ecran preto. Resoltado dvd do vista e toca a procurar um ponto de restauração de sistema.

Está visto que tenho que esperar pela versão final para ter o salto de performance.

PS: Estou a correr o Vista Business 32 bit com uma EVGA 8800 GTS 320mb.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois... O mesmo em Vista 64-bit com 8800GT.

11. mitra-

mitra- Power Member

Desculpa a pergunta, mas o que é o ppd? O que "mede"?

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Points per day...

13. the_doc

e é medido com o FahMon. Vê isto.

14. Rapid_Eraser

Também há relatos de que as 185.24 dão boost experimentem.

15. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Acho que também dá em XP, mas é preciso usar o FahCore_14 WU (5900/5902/5903).

16. Dynamic

Dynamic Power Member

boas pessoal alguem me pode explicar isto melhor e que gostava de tentar quais sao os riscos em instalar isto?

17. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Risco em fazer isto? O quê? Instalar as drivers 185.20?
    Basta ires ao painel de controlo e desinstalar as drivers actuais. Reiniciar, usar o driver cleaner para remover os restos e depois instalar estas drivers.
    Há alguns casos em que algumas drivers podem dar problemas com algum jogo, mas para isso basta ir para outra versão.

18. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Uma dúvida, eu já tive uma GTX 260 a foldar e os ppds são mto bons relativamente às ATI (nothing new). No entanto, pelo menos no vista64, fico com a navegação no windows muito lenta quando tenho a gráfica a foldar...alguém já sofreu ou sofre do mesmo? E se já...têm soluções para isso? Estou tentado a colocar outra vez as nvidia a foldar mas ...

19. yahh

yahh I folded Myself

Isso é das WU's... algumas causam isso, outras não.

Infelizmente não dá para escolher, e o cliente GPU não reduz a utilização quando é necessario para outros aplicações, ao contrário do cliente CPU.

20. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Nesse caso, o client gpu pra ATI e Nvidia funcionam de uma forma diferente??
    É que a foldar num gpu ou até em 2 de ATI não tenho esses probs de lentidão no windows. Se calhar vou experimentar foldar o gpu através do Vmware talvez fique com melhor performance....

Partilhar esta Página