[URGENTE] Quem foldar com nVIDIAs deve fazer JÁ UPDATE para as 185.20

185.20? É que com essas o ecrã apagava-se ao chegar ao Ambiente de Trabalho, provavelmente devido a um refresh rate elevado.

Voltei para as 181.20.

Há pois estou e passei de 4100ppd para quase 8000ppd com o Vista x86 não mudem não...

Atenção que não estou a falar das 185.20 que sairam lá para o principio do ano mas sim das que sairam anteontem.

ahh, sendo assim acho que o caso muda de figura, importavas-te de colocar aqui o link para puxarmos a versão correcta?

obrg

bem, eu tb as instalei e quando fui fazer o reboot depois da instalação, pumba, ecran preto. Resoltado dvd do vista e toca a procurar um ponto de restauração de sistema.

Está visto que tenho que esperar pela versão final para ter o salto de performance.

PS: Estou a correr o Vista Business 32 bit com uma EVGA 8800 GTS 320mb.

Risco em fazer isto? O quê? Instalar as drivers 185.20?
Basta ires ao painel de controlo e desinstalar as drivers actuais. Reiniciar, usar o driver cleaner para remover os restos e depois instalar estas drivers.
Há alguns casos em que algumas drivers podem dar problemas com algum jogo, mas para isso basta ir para outra versão.

Uma dúvida, eu já tive uma GTX 260 a foldar e os ppds são mto bons relativamente às ATI (nothing new). No entanto, pelo menos no vista64, fico com a navegação no windows muito lenta quando tenho a gráfica a foldar...alguém já sofreu ou sofre do mesmo? E se já...têm soluções para isso? Estou tentado a colocar outra vez as nvidia a foldar mas ...

Uma dúvida, eu já tive uma GTX 260 a foldar e os ppds são mto bons relativamente às ATI (nothing new). No entanto, pelo menos no vista64, fico com a navegação no windows muito lenta quando tenho a gráfica a foldar...alguém já sofreu ou sofre do mesmo? E se já...têm soluções para isso? Estou tentado a colocar outra vez as nvidia a foldar mas ...

Isso é das WU's... algumas causam isso, outras não.

Infelizmente não dá para escolher, e o cliente GPU não reduz a utilização quando é necessario para outros aplicações, ao contrário do cliente CPU.

Nesse caso, o client gpu pra ATI e Nvidia funcionam de uma forma diferente??
É que a foldar num gpu ou até em 2 de ATI não tenho esses probs de lentidão no windows. Se calhar vou experimentar foldar o gpu através do Vmware talvez fique com melhor performance....

Back