URGENTE RECUPERAçÂO de DADOS

alexxvtec

Suspenso
Boas pessoal... Estou a passar o que se chama de Inferno das novas tecnologias...

Comprei uma maquina de filmar Canon Hf 100 que grava directamente para cartao Sd e acontece que este fim-de-semana fui passar umas mini-ferias aos açores e gravei cerca de 1 hora de filmes etc...

Acontece que no ultimo dia a meio de uma gravação o cartão assim do nada disse-me que nao era possivel gravar mais no mesmo e eu de seguida fui tentar ver os videos que ja tinha gravado e nada nao me permite...

Chego ao pc com a esperança de que conseguiria abrir o cartao e sacar de la todos os videos e o cartao quando clico em cima do mesmo so me permite formatar a unidade pois diz: A unidade nao esta formatada, deseja formatar?

Como e obvio nao posso formatar o cartao pois fico sem nada...

Ja utilizei alguns softwares de recuperação mas ate agora sempre sem sucesso... Agradecia ajuda urgente de como me safar desta autentica tortura...

Os ficheiros de video estao em formato .MTS que e o formato em que a camara grava o video por ser em alta definição...

Obrigado
 
Bom, podes começar por dizer o software que já experimentas-te.
Em acasos desses já tenho utilizado o file scavanger e com bons resultados.

Em ultimo caso, volta ao Açores e filma de novo. :)
 
Pessoal acho que encontrei o software perfeito, pelo menos este ja me acusou os ficheiros Mts que ate aqui mais nenhum dos outros 10 que ja utilizei me tinha acusado e este ate o tamanho dos ficheiros me da e parece estarem bem...

E agora encontrar uma versão deste programa completa sem ser trial?

Alguem me ajuda a encontrar o DATA DOCTOR RECOVERY MEMORY CARD 3.0.1.5 versao completa?

Nao sei se é anti regras do forum pedir isto ou nao mas repito estou desesperado pois tive tempos sem fim a filmar, com cuidados, atenção e com enorme carinho e dedicação e nao imaginam o que é acontecer isto assim do nada...


Agradecia imenso a vossa ajuda pessoal...
 
Nem vale a pena perguntares, pois a politica por aqui é tolerancia zero á pirataria.
Sobre o programa, se esse funciona, compra-o é para isso que servem as versões de trial.
Agora tens de ponderar o custo do programa vs o custo dos dados.

Boa sorte.
 
DATA DOCTOR RECOVERY MEMORY CARD 3.0.1.5 ---»» UM MUITO OBRIGADO A ESTE PROGRAMA

Consegui arranjar a versão completa, nao interessa se paga ou não pois nao pretendo que este topico seja bloqueado para voçes caso um dia precisem utilizem este programa...

Conseguiu-me recuperar TODOS os videos com a qualidade total e td completo...

Tou estupefacto...
:009::009::009:
 
Back
Topo