1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[URGENTE] Recuperar dados apagados do disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bluei16_, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 961)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas

Um tio meu apagou acidentalmente todos os seus documentos do computador, onde tinha todo o seu trabalho. Precisa de recuperá-los urgentemente e eu já tentei por via de um software chamado 'recover files' mas não adiantou pois a maior parte dos ficheiros recuperados está corrompida, quando o próprio programa diz que não está (além do mais depois dos ficheiros terem sido apagados não se voltou a escrever no disco)

Alguém conheces métodos/software que possam ajudar a recuperar o mais possível? Nem que demore 24h a fazer a recuperação... Gostaria também de recuperar os ficheiros com a estrutura de pasta intacta porque são centenas se não milhares.

Agradeço todas as ajudas
    Bem haja

EDIT: SO: Vista

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente este:

GetDataBack

Mas quanto mais usar o disco menores serão as hipóteses de recuperação.

Zee

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Estou a tentar. Obrigado

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

5. ALA10

ALA10 Power Member

Um que me safou sempre e que tem várias opções de recuperação foi o OnTrack Easy Recovery. Além disso tens outros como o Recuva, o uneraser, etc. Se é deveras importante tenta com todos, não desistas!

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Obrigado pessoal. Não se consegue :(

7. ALA10

ALA10 Power Member

Experimentaste com o programa que te disse? Podes nem estar a fazer nada mal, por vezes os scans que fazemos com estes programas de recuperação nem vão buscar ficheiros que apagámos há dois dias... Houve situações em que recuperei documentos importantes e fiquei safo e outras em que, como disse, nem encontrei aquilo que queria recuperar (Mas o pior é mesmo quando encontramos mas após a recuperação o ficheiro fica inutilizável...)

8. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois o problema é que recuperou os ficheiros mas estão quase todos inutilizáveis. Uns 75%...

9. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Estas situações são sempre chatas. Da próxima vez tenta ter uns backups.
    Já me lixei várias vezes com a mesma situação e na maior parte delas não tinhas backups.
    Agora tento sempre ter.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois mas o problema não é meu não sou eu que tenho q ter os backups. Bom obrigado a todos de qualquer modo

Cumps

11. xavi87

xavi87 What is folding?

tenta nao usar muito o disco. quanto mais dados ele escrever menos hipotses tens de recuperar os dados. tenta os softwares todos. boa sorte

12. bluei16_

bluei16_ Banido

Eu sei isso obrigado. Não deu. Nem eu tinha outro disco para onde recuperar as coisas portanto a primeira recuperação foi logo no próprio disco... Pá paciência. Já aprendeu não volta a fazer

Partilhar esta Página